segunda-feira, 10 de abril de 2023

Cinco dias após mortes por por disputa de tráfico, bairros periféricos de Salvador têm circulação parcial de ônibus

Os bairros do Arenoso e Tancredo Neves, que ficam em uma região periférica de Salvador, seguem com circulação parcial de ônibus do transporte público, nesta segunda-feira (10). A situação se mantém cinco dias após conflitos intensos por disputa de território para o tráfico de drogas.

Os intensos tiroteios foram registrados na última quinta-feira (5). Desde a manhã da sexta-feira (6), o final de linha dos coletivos têm sido em uma localidade conhecida como Arvoredo, que fica entre os dois bairros. O policiamento segue reforçado no local.

Durante os conflitos, dois homens, que seriam suspeitos de tráfico de drogas, morreram. As identidades deles não foram divulgadas pela polícia. Após esta ação, não houve novo registro de tiroteio.

Também na manhã de quinta, uma granada foi encontrada na ação, que aconteceu entre o final de linha e a Rua do Canal. O explosivo foi detonado por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que informou que o material oferecia perigo aos moradores.

Câmeras de vigilância e testemunhas serão ouvidas, para ajudar a esclarecer a situação. A SSP-BA disponibilizou o disque denúncia, por meio do telefone 181, para que as pessoas deem informações sobre os criminosos envolvidos no confronto, de forma anônima. As informações são do g1

Um comentário:

  1. O Brasil tornou-se um território onde as leis e a justiça foram "desvadas" para cumprirem a função inversa: proteger os criminosos. O regime da cleptocracia foi instalado.

    ResponderExcluir