segunda-feira, 10 de abril de 2023

Mulher morre eletrocutada ao pisar em fio desencapado em casa no sul da Bahia

Cristiane Pessoa da Silva, de 26 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em sua casa, localizada em uma chácara próxima ao rio Buranhém, zona rural de Guaratinga, sul da Bahia. O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (7).

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima pisou em uma extensão que ligava o fogão e que estava com um pequeno pedaço desencapado. Além disso, o chão onde a fiação passava estava molhado, o que potencializou o choque elétrico e arremessou a jovem com o impacto.

De acordo com site Radar News, o acidente ocorreu na presença do namorado da vítima, sua tia, um vizinho e um amigo. Cristiane foi levada para o hospital de Santo Antônio do Jacinto, cidade vizinha no estado de Minas Gerais, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente e avaliar eventuais responsabilidades. O caso serve de alerta para a importância dos cuidados com a segurança em ambientes domésticos, especialmente em relação ao manuseio de eletricidade e outras fontes de risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário