quinta-feira, 20 de abril de 2023

Clima de insegurança gera receio aos comerciantes em Ilhéus

 

Comerciantes que atuam na Central de Abastecimento da Urbis, em Ilhéus, se queixaram da falta de segurança, que tem provocado constantes arrombamentos nos estabelecimentos.

Em contato com a redação do Ilhéus 24h, uma comerciante relatou que na madrugada de quarta-feira (19), um box foi arrombado por no mínimo quatro meliantes. Não há informações sobre os possíveis objetos furtados. As imagens da câmera de segurança do local flagraram a ação dos arrombadores.

De acordo com a comerciante, a Central de Abastecimento está sem o monitoramento da Guarda Municipal, o que tem gerado constantes ocorrências de arrombamentos. “Queremos uma resposta da Prefeitura. Até quando vamos ter os nossos comércios arrombados durante a madrugada?” Indagou.

Ilhéus24 horas

5 comentários:

  1. Os guardas municipais de Ilhéus tem que proteger é patrimônio publico e não querer dar uma de polícia.

    ResponderExcluir
  2. Se na cidade está assim imagina nós distritos, moro no distrito de Carobeira e o tráfico aqui é intenso com traficante mostrando arma a população na luz do dia, o distrito pede socorro a Caerc

    ResponderExcluir
  3. Ora, estamos numa república "cleptocrata" desde janeiro/23, assim, a criminalidade está muito à vontade para agir sem nenhum temor, pois sente-se blindada em todos os setores.

    ResponderExcluir
  4. Comerciantes reclamando?? como assim?? quando a policia pega um ladrao/noia desses e joga duro, sao esses mesmos comerciantes que filmam, criticam, dizem que sao coitados, etc... Vao dormir dentro dos box ou contratem segurancas, ademais facam o LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir