sexta-feira, 7 de abril de 2023

Criminoso de alta periculosidade tomba em confronto com policiais em Itabuna

Na madrugada desta sexta-feira (07), por volta de 01h30, um indivíduo de alta periculosidade tombou em direto confronto com a polícia de Itabuna. O auto de resistência aconteceu no condomínio Itabuna Park, que fica localizado ao lado do condomínio Pedro Fontes I no bairro São Roque. 

De acordo com as informações, em patrulhamento realizado pela RONDESP SUL na localidade, foi visualizado um grupo de homens portando armas de fogo em via pública. Após a voz de abordagem ser dada para esses indivíduos, os mesmos resistiram e começaram a efetuar disparos contra a guarnição, que revidaram a injusta agressão.      

Após cessar os disparos, os policiais se aproximaram e perceberam que um suspeito teria sido atingido, e estava caído no chão com uma pistola cal.380, onde possuía seis munições deflagradas e quatro intactas.  Na sequência, foi prestado socorro ao homem de nome Jardel Ramos Menezes, popularmente conhecido pelo apelido de “Chin”, para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, na cidade de Itabuna, onde o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito.    

“Chin” era um velho conhecido da polícia, possuidor de um perfil extremamente agressivo e violento, sendo suspeitos de diversas ações criminosas.