quinta-feira, 27 de abril de 2023

Família se revolta dentro de hospital após descobrir que paciente estava viva em necrotério


Um tumulto foi registrado na manhã desta quinta-feira (27) no hospital municipal de Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste baiano. Segundo o Portal do Cerrado, o fato ocorreu após membros de uma família se sentir revoltada depois que uma mulher dada como morta estaria ainda viva no necrotério da unidade de saúde. O caso teria ocorrido após um membro da família ir até o necrotério e perceber que a paciente ainda estava viva.

Em imagem que circula pelas redes sociais mostra um momento do ocorrido. Uma pessoa chega a jogar uma lixeira no chão durante o atrito. Ainda de acordo com o site Portal do Cerrado, a mulher foi removida imediatamente do necrotério para um quarto do hospital, mas acabou evoluindo para o óbito. Até a publicação dessa matéria, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, responsável pela administração da unidade hospitalar, ainda não tinha comentado sobre o caso.

12 comentários:

  1. Será que neste país de bandidos, ainda resta algum jumento estúpido que não entenda por que os políticos elogiam tanto os matadouros hospitalares do SUS, mas, no entanto, jamais se aproximam ou permitem que algum familiar, ou até mesmo o animal de estimação se arrisque numa aventura funesta?
    Será que os jumentos conseguem inferir por que são mantidos analfabetos, ignorantes, estúpidos, miseráveis e acovardados?
    Será que algum dia entenderão por que os criminosos de toda espécie possuem o direito de armarem-se com armamentos de guerra e aos "geradores de riquezas e pagadores das contas" não lhes é permitido o direito à defesa da própria vida, de expressão, à educação, à saúde, a uma VIDA DIGNA?
    Será que algum dia os jumentos compreenderão alguma coisa? Embora não creia, vou rezar para que aconteça um MILAGRE antes da extinção da espécie humana no planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA QUE VC É GAY?

      Excluir
    2. Sábias palavras: Jumento é sempre jumento, comerão o que lhes deram de comer e ainda não poderão reclamar. Viverão sempre à margem da miséria e acreditando que seu destino foi orientado por Deus. Permanecem sempre analfabetos, ociosos, inertes e comendo sempre seu pãozinho com a mortadela até o fim da vida.

      Excluir
    3. Aceita que dói menos. Não vai ter terceiro turno não, abestalhado. rsrsrs

      Excluir
    4. (19:40 e 07:52) EXEMPLOS DE JUMENTOS ACÉFALOS.

      Excluir
  2. Vixi Então aqui em Itabuna já foi muitos foi enterrado vivo dizendo que tá morto p se livrar..ou p sobrar vagar

    ResponderExcluir
  3. As pessoas tem que ficar é esperta com seus parente quando for dada como morta.

    ResponderExcluir
  4. Já vir conveiro dizer que tem gente que eles enteram quando vão tirar a osarda tão de outra forma no caixão..então foram enterradas vivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é enterrado a ossada está "dentro" da carne da pessoa. Se a carne se decompõe, obviamente os osso mudarão de posição. Pelo menos nisso não há nada de anormal.

      Excluir
  5. Toda vez é isso, eles levam para uma sala do hospital e acabam de matar o passiente pra não assumir q teve procedimento e laudo errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp !! É tanta idiotice que se ler por aqui.... rsrsrs

      Excluir
  6. ISSO NÃO É NENHUMA NOVIDADE DA MESMA FORMA QUE TEM MUITOS ENFERMEIROS QUE MATAM .

    ResponderExcluir