sexta-feira, 14 de abril de 2023

Fotos de Marília Mendonça no IML vazam e advogado vai acionar Justiça

 

A assessoria de Marília Mendonça se manifestou, na quinta-feira (13), sobre o vazamento de dados do laudo do Instituto Médico Legal (IML), incluindo fotos da artista, morta em 2021, após um acidente de avião. A informação é do portal Metrópoles.

A equipe da cantora diz que está “chocada” com o tipo de conteúdo publicado nas redes sociais, além de afirmar que o advogado da cantora, Robson Cunha, “está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”.

“Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, completa o comunicado.

4 comentários:

  1. e pq vcs postam de toda morte que acontece aqui? ironia não?

    ResponderExcluir
  2. Cadê as fotos??
    Quando é um pobre que morre vcs colocam o defunto até do avesso se brincar,agora fica aí se doendo por Marília com hipocrisia? Respeito é pra todo mundo não só prós ricos

    ResponderExcluir
  3. Eita o gado gosta de ver é sangue kkkk

    ResponderExcluir