sexta-feira, 7 de abril de 2023

Governo estuda criar disque denúncia contra violência nas escolas

 

A primeira reunião do grupo de trabalho interministerial criado para propor políticas públicas de prevenção e enfrentamento da violência nas escolas foi realizada na manhã de quinta-feira (6), na sede do Ministério da Educação (MEC). 

A reunião ocorreu um dia após o ataque à creche privada Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), em que quatro crianças morreram. Após a reunião do grupo, em Brasília, os ministros anunciaram, em coletiva à imprensa, que foram discutidas ações imediatas e outras a serem adotadas em médio e longo prazos para combater o problema.

9 comentários:

  1. Facílimo de resolver, basta colocar a culpa no ex-presidente. O país está sendo afundado numa latrina sem fundo e os quadrilheiros petralhas jogando a incompetênia e a roubalheira em terceiros. Os bandidos roubam e jamais são inculpados, sempre pousam de santos-bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a carne baixa mais um pouco principalmente a picanha,que não baixou ainda.

    ResponderExcluir
  3. Isso não vai resolver... anos atrás quando tinha comissário de menor não existia isso.

    ResponderExcluir
  4. Deveria criar no âmbito geral,
    Escolas como nossas universidades que são geridas por ideologia esquerdistas, cheias de professores ativistas igual nossas universidades.
    Onde os estudantes são quase obrigados a participar de rodas de maconha, ou orgias.
    Quem quiser tirar a prova vai na uesc.
    Onde professores e alunos fumam à vontade.

    ResponderExcluir
  5. Verdade alunos são violentados pelo sistema quando procuram ser alunos exemplares,,pra eles tem que participar das bandalheiras , sofri aberrações de presenciar uso de drogas a bel ver,,,e nada interfere

    ResponderExcluir
  6. Os poderes públicos não resolve nada . Agora vem com conversa fiada que vão se reunir e discutir. Só bla bla bla. Resolver nada.

    ResponderExcluir
  7. A intenção é apenas criar mais um "cabide de descanso" para os parasitas petralhas, estes sanguessugas que odeiam trabalho e vivem parasitando o suor dos miseráveis trabalhadores. Aqueles criminosos que invadem propriedades particulares para, passado um período após a invasão, repassá-las a outros bandidos por algumas moedas para comprar cachaça. O Brasil tornou-se um território onde impera o caos, onde a ausência de leis e justiça, incentiva a impunidade, premia os criminosos e pune os cidadãos honestos e trabalhadores. Não temos a quem recorrer. Somente Deus Todo Poderoso poderá enviar o Anjo Vingador para por cobro a tamanha insanidade.

    ResponderExcluir
  8. Um certo ministro da organização criminosa que negocia com bandidos em favelas planeja a liberação das drogas é o mesmo que planeja o esvaziamento das prisões, pois, segundo o malandro, prisão não "reeduca nem recupera" criminosos. Talvez faça parte dos planos do safado a criação de cargos de presidência e direção de órgãos para empregar os parceiros e a sociedade aterrorizada e escravizada pagar a conta. Chegou o FUTURO DO POVO BRASILEIRO. Façam o "L" de Ladrão e permaneçam felizes!

    ResponderExcluir
  9. Oxe... Isso não resolve. Sabe por quê? Porque no interior das escolas o buraco é mais em baixo. Professor e diretores fazem vista grossa pra tudo. O q interessa essa turma, é o salário no final do mês kkkkk Educação falida.

    ResponderExcluir