sexta-feira, 7 de abril de 2023

Homem esfaqueia sete pessoas em hospital e é morto pela PM

 

Um homem procurou atendimento médico no Hospital Municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense (SP) e, depois, esfaqueou a equipe médica e pacientes que estavam no local, na noite de quinta-feira (6). Ao todo, sete pessoas ficaram feridas.

Uma mulher de 42 anos chegou a ser feita refém, mas não se feriu. O agressor foi morto pela Polícia Militar.

Segundo informado pela PM, o agressor chegou nervoso ao hospital e esfaqueou as pessoas. Horas antes, ele já havia se envolvido em uma confusão numa igreja, segundo policiais.

"A princípio, ele é uma pessoa que usa drogas na cidade. Ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Foram tentar medicar, ele sacou a faca", afirmou o major Alan Esteves Fernandes Gouvêa.

Ainda de acordo com a PM, o agressor manteve uma pessoa refém. A viatura da polícia estava perto do local e conseguiu controlar rapidamente a situação.

"A gente se deparou com o indivíduo tentando esfaquear uma outra pessoa. Foi o momento que o policial conseguiu iniciar uma negociação para ele largar, disse o major.

Assim como as vítimas, o agressor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, nenhuma das pessoas feridas corre risco de vida. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.

Fonte: G1

12 comentários:

  1. Até q enfim uma notícia boa, um vagabundos morto, ruim para os direitos humanos qnao podem reclamar esse já foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os idiotas vão exigir médicos armados nos hospitais.

      Excluir
  2. A partir de janeiro 23, as ações criminosas quintuplicaram no país. Ao oficilializar a sua condição de república "cleptocrata", o Estado brasileiro abriu espaço para todos os criminosos pudessem agir livremente sem o menor temor de qualquer tipo de punição. Até mesmo aqueles que passaram quatro anos na "geladeira", repentinamente tornaram-se ativos. Assaltos, atos terroristas, roubos, tráfico de drogas e armas, contrabando, assassinatos, estupros. O número de quadrilhas multiplicou-se descontroladamente. Os crimes recrudesceram de forma incontrolável e as ações dos bandidos ocorrem todos os dias e o dia todo. Resta-nos implorar ao Deus Todo Poderoso que envie o Anjo Vingador para por fim ao descalabro e ao caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas merdas que tem acontecido, foram intensificadas após idiotas defenderem (E liberarem) que ter arma é a saída. Bozo nunca mais.

      Excluir
  3. Isso é coisa só satanás será que o povo não está vendo satanás não está brincando ele está solto

    ResponderExcluir
  4. Esse Policial merece ser condecorado com honrarias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelente trabalho Policial 👮‍♂️ 👮‍♀️ Militar, chega de chacinas, chega de mortes violentas, e meus respeitos a família enlutada, tenho a certeza de que foi criado para ser uma ótima pessoa e se seguiu o caminho do mau, foi uma opção própria, então deixa de ser problema, lamentável situação das vítimas.
    Interessante é os indivíduos surtárem e só quererem tirar a vida dos outros se tem sua própria vida.

    ResponderExcluir
  6. Esperando alguém dizer que o cara era bolsonarista.

    ResponderExcluir
  7. A VIOLÊNCIA SÓ AUMENTANDO A CADA DIA! FAZUELE

    ResponderExcluir
  8. Depôs que O PT assumiu parece que entrou a maldição junto no País.

    ResponderExcluir
  9. Era bahiano ele morava perto de feira de Santana

    ResponderExcluir