sexta-feira, 7 de abril de 2023

Governador da BA pede autorização à Alba para estender agenda internacional na China

 

O governo da Bahia, através do governador em exercício, Geraldo Júnior, solicitou a prorrogação da agenda internacional de Jerônimo Rodrigues, que está na China desde o dia 31, até o dia 16. Como a estadia fora do Brasil será superior a 15 dias, o governador precisa da autorização da Assembleia Legislativa (Alba) para seguir no exterior.

Na chegada à China, ainda no final de março, Jerônimo já havia anunciado que ele deveria estender a viagem em alguns dias para integrar a comitiva presidencial, caso se confirmasse a agenda do presidente Luís Inácio Lula da Silva, prevista para 11 e 15 de de abril, na China.

A justificativa foi usada no pedido feito ao presidente da Alba. A agenda de Jerônimo no continente asiático estava prevista para durar até o dia 12.

"Diante da fluidez das negociações, bem como ante a efetiva participação do Governo Federal, com a presença do Exmo. Sr. Presidente da República, que estabelecerá agenda específica voltada ao desenvolvimento regional, verificou-se a necessidade de prorrogação da viagem até o dia 16 de abril de 2023", diz parte do texto assinado por Geraldo Júnior e publicado no Diário Oficial da Alba nesta sexta-feira (7).

21 comentários:

  1. Retado vai morar la kkk

    ResponderExcluir
  2. Deve ter cabarés bons na China

    ResponderExcluir
  3. RECEBA BAIANOS,,, A FARRA DEVE DURAR UM MÊS, DINHEIRO FÁCIL DÁ PRA TUDO.

    ResponderExcluir
  4. Chora lote de gado. O MInTO de vcs ficou 3 meses nos EUA pastando e vcs daqui babando o ovo. Dxa Jerônimo trabalhar. Vão pro pasto ruminar...

    ResponderExcluir
  5. O homem tá comendo lagosta e japonesa boa

    ResponderExcluir
  6. Abri os zoios Chinaiada,essa quadrilha do PT. Rouba no vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a pergunta fuça: Tá tudo jóia ? Só se for das arábias. ....
      Bana ovo de miliciano , ladrão de joias....

      Excluir
    2. LULA LEVOU QUANTOS CONTENES DE PRESENTES SEU ANALFABETO FUNCIONAL???

      Excluir
    3. Ô anta , a lei mudou depois de Lula, inclusive com o voto do sem noção do Idiota-mor da nação o tal do Bolsonaro. E aí o analfabeto funcional é vc ou eu. Baba eggs de miliciano fujão.

      Excluir
    4. Sou da bahia povo aqui tem que comer capim, povo burro e pobre que acha que algumas joias ia mudar alguma coisa, tem que se fuder pagando imposto e gostar do aumento de 18 reais no salário, fiquem na bahia perder com fé em Deus o auxílio e pagar imposto de renda ganhando salário mínimo

      Excluir
    5. Quem tem q comer Capim é vc. Quadrúpede. Que acha q 20 milhões de reais em joias era apenas presentinho pro miliciano. Vai prá São Paulo mesmo ser carroça de Paulista que nem respeita vcs que levam o estado de SP nas costas. O país vai melhorar aos poucos, diferente do desgoverno passado q só ficou bom para os ricos, enquanto vc pastava. Quanto aos impostos a tabela do imposto de renda já começou a ser corrigida, coisa q desde Dilma não acontecia, mas vc babando ovo do idiota mor fujão.

      Excluir
  7. Ai e para comer mais diárias esse povo do PT gosta de uma moleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qdo o idiota mor do Brasil fazia motociata toda semana e alugava Jet ski todo mês vc ruminava e não lembrava das diárias né? Agora o cara trabalhando prá captar investimentos vc fica aí cagando pelos dedos, escrevendo merda.

      Excluir
  8. Vá passear fica a vontade, trabalho que é bom nada, dessa cabeça sua Jerônimo não sai nada de bom a Bahia ainda passará longos anos na mesmice.

    ResponderExcluir
  9. Bando de ET'S acefalos o governador só pediu mais tempo pra aguardar o presidente que tá indo tbm

    ResponderExcluir
  10. Passear, passear e comer calango com filé de rato calunga. Na volta muitos milhares de reais de diárias na conta corrente. E o jumentos sonhando com picanha de casca e corote de marafu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. a diferença entre tarcisio em sao paulo que foi pra europa pegou vários projetos de ligação entre a capital e campinas, cidades de peso, ferrovias, investimento de 131 BILHÕES em são paulo, enquanto esse Governador da bahia kkkkk so fica falando de playlist pra levar pra china O BAHIA ATE QUANDO VAI SER ESSA VERGONHA DE PT AQUI MEU DEUS

    ResponderExcluir
  12. MORRAM DE INVEJA.
    Novas eleições somente em 2026
    Se vc estiver vivo participará.
    uai, uai, uai, uai, uai, uai, uai, uai, uai, uai,

    ResponderExcluir
  13. As viúvas de acm Neto o negão da Bahia, tudo chorando. Arrumem um jegue viúvo prá dar assistência a vcs....kkkkkkkk

    ResponderExcluir