quarta-feira, 12 de abril de 2023

Ilheenses são prejudicados por fake news realizado por adolescentes


Nesta semana, alunos da rede particular e pública de Ilhéus vivenciaram um clima de insegurança nas escolas após ameaças de ataques. Dentre os boatos, imagens de três trabalhadores ilheenses e praticantes do esporte PaintBall circulavam em grupos de whatsapp como possíveis autores de massacres em escolas. Na verdade, a imagem dos homens não passava de uma fakenews produzida por adolescentes.

Um vídeo foi gravado por Valéria, amiga dos trabalhadores. “Os meninos são pais de família, pessoas corretíssimas, idôneas, excelentes profissionais no que fazem, e estão pegando a foto deles para espalhar uma fakenews .” Disse.

Na manhã desta quarta-feira (12), a delegada da Polícia Civil de Ilhéus, Katiana Amorim, publicou em suas redes sociais a mãe de um dos adolescentes se desculpa pelo ocorrido. “Tudo foi uma brincadeira irresponsável” Disse a mãe.

6 comentários:

  1. Não e incentivando nenhuma faquicao mais já tá na hora de alguns deles botar logo o terror antes quê essa moda pega por aqui

    ResponderExcluir
  2. Esse arrombadores tudo dorme de dia e só sai a noite pra cometer os roubos pode observar como ele agem uma hora a polícia tinha que dar resposta de dia só ir na casa de Juarez Barbosa e também na princesa Isabel que tão todos dormindo com a mulher dele

    ResponderExcluir
  3. Policia, imprensa e políticos caindo na fake news de um adolescente, rsrsrsrrsrsr. Os verdadeiros ataques, são organizados na deep web e dark web, avisem aos "Manés." Não estou fazendo apologia, só estou afirmando uma verdade.

    ResponderExcluir
  4. Esses adolescentes que não querem nada com a vida, que os pais ficam fazendo todas as vontades, só tem merda na cabeça e ficam o dia todo na WEB pensando idiotices!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esses atribuladinhos estão querendo ver mais inocentes mortos ,montando fotos de pessoas de bem como assassino.Falar a verdade Brasil terra sem lei,a justiça relaxou muito sobre como os pais devem cuidar dos filhos,se por um trem desse de castigo sem telefone por alguns dias já dizem que estão em cárcere privado
    Tenha dó

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE MUDAR A LEI E DIMINUIR A IDADE PENAL PARA 15 ANOS PARA BOTAR ESSES MOLEQUES MARMANJOS NA CANA.

    ResponderExcluir