quinta-feira, 20 de abril de 2023

LUTO: Morre o médico Lincoln Warley em Itabuna

Morreu o médico Lincoln Warley, no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, onde estava internado há vários dias devido a complicações derivadas de uma pneumonia. Na quarta-feira (19), foi submetido a procedimento cirúrgico, porém, na tarde desta quinta-feira (20) veio a falecer.  

Ele foi profissional especializado no tratamento das afecções cirúrgicas que acometem a região da cabeça e pescoço, o médico Dr. Lincoln Warley conquistou não só no eixo Itabuna/Ilhéus, mas como em toda região Sul da Bahia, uma credibilidade que o tornou uma das principais referências da área. 

Além de profissional médico muito requisitado, também buscava usar seus conhecimentos para dar sua contribuição para a saúde de Itabuna, entre os cargos já ocupados, está o de Diretor Técnico do Hospital Calixto Midlej Filho.     

A equipe do blog Verdinho Itabuna nesse momento de dor, presta suas condolências para os familiares e amigos.   

VELÓRIO

O corpo de Dr. Lincoln está sendo velado no SAF, ao lado do Grapiúna Tênis Clube, na Juca Leão. O enterro está previsto para as 16h desta sexta-feira (21), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

32 comentários:

  1. Uma grande perca pra saúde de Itabuna pois ele era um excelente profissional que Deus conforte toda familia.

    ResponderExcluir
  2. Que perda lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Uma perda irreparável

    ResponderExcluir
  4. Que ele possa descansar em paz, e que Deus conforte aos familiares, amigos e pacientes.

    ResponderExcluir
  5. Um grande profissional. Tratou do câncer que meu sogro teve. E outros que indicamos. Nossos sentimentos. A minha família fica muito abatida.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Pergunta no posto Ipiranga seu miserável !!

      Excluir
  7. E pq não falaram a causa da morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq isso nao importa,a causa é o minimo,diante a grande perda que os familiares,pacientes e amigos tiveram

      Excluir
    2. A causa foi bondade em excesso, educação e carinho,com os ignorantes como você .

      Excluir
  8. Um ótimo profissional qualificado. Operou um câncer de meu tio com total sucesso com cura

    ResponderExcluir
  9. Que notícia triste, meu Deus! Um médico simples, muito humano. Tratava todos com a mesma distinção. Meu médico querido que vinha tratando da minha tireóide. Estamos sem chão. A região perdeu um grande médico e um excelente ser humano. Que o Senhor conforte sua família e a todos nós, seus pacientes! Saudades! Saudades!

    ResponderExcluir
  10. Uma perca lamentável cuidou do meu pai,um excelente proficiências, alguém sabe a causa dá morte

    ResponderExcluir
  11. Que triste. Um ótimo profissional. Capacitado e humano. Meus sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  12. Meus sentimentos a família, um excelente médico, passei por ele, amei o atendimento, pessoa maravilhosa, Deus lhe der o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  13. Itabuna perdeu um grande profissional. Mas não somos imort

    ResponderExcluir
  14. Que o Espírito Santo conforte e conceda paz ao coração dos familiares. Grande perde para a medicina, excelente médico. 🥹

    ResponderExcluir
  15. Inacreditável!!! Sua partida foi precoce Dr, quem teve o prazer de te conhecer sabe o ser humano incrível, humilde, que tratava a todos por igual… trabalhava por amor a profissão!!! Nossa cidade perdeu um ser humano e profissional incrível!!! Minha total gratidão a vc, que Deus o receba e conforte a toda família e amigos!

    ResponderExcluir
  16. Uma perda enorme!!!! Deus conforte a família e que ele tenha um descanso mais que merecido! Excelente médico que ira fazer muita falta sem sombra de dúvidas. E excelente ser humano.

    ResponderExcluir
  17. Mim chamo jô sou daí de Itabuna estou morando em Aracaju fiquei sabendo agora do falecimento desse médico pessoa maravilhoso meu pai foi paciente dele eu também em 2021 fiz uma cirugia com ele meu Deus porque as pessoas boas passa tão rápido aqui na terra tenho certeza que ele está ao lado de Jesus por tudo de bom que fez aqui na terra vai cuidar da almas boas no céu com Jesus!

    ResponderExcluir
  18. ELE SALVOU A MINHA VIDA! 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que qdo minha irmã teve um câncer na tireoide, ele.fez a cirurgia. Na época ele.disse que se minha irmã não ficasse boa, ele rasgava o diploma dele de médico. Ela.ja tinha vindo de uma.cirurgia.

      Excluir
  19. Que o Senhor Deus te acolha. Agradeço a Deus por ter sido sua paciente. Por ter sido exemplo de médico e ser humano. Sei que todos seus pacientes estão tristes com a sua partida. A sua educação e presteza sem distinção fica de exemplo. Sempre será um entre muitos. Ah!
    Seria tão bom se algu s profissionais ao vestir o jaleco se desnude da arrogância e prepotência. Afinal, eles bem sabem que nada somos. Infelizmente te perdemos. Obrigada Deus pela propósito que Ele lhe deu o qual foi cumprido lindamente.

    ResponderExcluir
  20. Que o Senhor Deus te acolha. Agradeço a Deus por ter sido sua paciente. Por ter sido exemplo de médico e ser humano. Sei que todos seus pacientes estão tristes com a sua partida. A sua educação e presteza sem distinção fica de exemplo. Sempre será um entre muitos. Ah!
    Seria tão bom se alguns profissionais ao vestir o jaleco se desnude da arrogância e prepotência. Afinal, eles bem sabem que nada somos. Infelizmente te perdemos. Obrigada Deus pela propósito que deu a ele, e o qual foi cumprido lindamente.

    ResponderExcluir
  21. Lamentável. Operou com sucesso um câncer de pele em minha sogra. Acompanhou a mãe de um amigo meu, também com grande competência e profissionalismo. Que Deus conforte os familiares dele. Assinado: Wildson Marques

    ResponderExcluir
  22. Ou as pessoas não sabem lê,ou não lê a reportagem que diz ser PNEUMONIA.

    ResponderExcluir
  23. Que DEUS conforte os corações da familia, amigos e paciente. Meus sinceros sentimentos!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa muito triste pensa em um médico excelente fis uma cirurgia com ele
    Foi sucesso do início ao fim. Um excelente profissional q o senhor Jesus o
    Receba de braços abertos 😔

    ResponderExcluir
  25. Um profissional admirável, como poucos que nossa região teve! Que o Senhor conforte toda família, amigos e pacientes que diante de seu trabalho passou a ser família!

    ResponderExcluir
  26. A saúde em Itabuna e região perderam um profissional de excelência, um ser humano nota mil! Muito triste

    ResponderExcluir