sábado, 22 de abril de 2023

Moção de Pesar

Lamentamos profundamente o falecimento do engenheiro agrônomo Antônio Marcelino Oliveira, que lutava contra um câncer. Ele ocupou o cargo de secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, entre 2005 a 2012, nas gestões dos ex-prefeitos Fernando Gomes e José Nilton Azevedo.

Profissional extremamente dedicado, desenvolveu com afinco suas funções no comando da pasta de Agricultura e Meio Ambiente. Divorciado da administradora Cristiane Carreiro, deixa duas filhas, a médica mastologista Marcela Santos Carvalho e a advogada Maria Luiza Souza Santos, além dos netos Fernando e Alicia. 

O velório ocorrerá no SAF, na Rua Juca Leão e o sepultamento no Cemitério Campo Santos, na tarde de amanhã, dia 23.

Em meu nome e da comunidade itabunense, nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de dor e pedimos ao Deus Pai, que o receba em sua glória e com muita luz. 

Itabuna, 22 de abril de 2023.

Augusto Castro 

Prefeito

9 comentários:

  1. Lamentável perda! Grande amigo.

    ResponderExcluir
  2. As sequelas da vacina, a mesma coagida, se não tomar não trabalha, não entre, enfim, o terrorismo da Rede Lixo, STF, SSE e PT, não saia de casa, estão indo para o buraco os milhões por ter tomado o veneno,

    Ainda hoje a censura continua no verdinho, na tribuna da Bahia a liberdade de expressão é garantida.

    Alguém já publicou alguma nota em rodapé de jornais, alguma televisão já falou nessas mortes, ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hó imbecil vc não leu a matéria não se não leu ainda não publique merda pq na matéria fala que o cara lutava contra um câncer então não fala o que vc não sabe

      Excluir
    2. Quanta burrice e doença política.
      Aceita e derrota que dói menos.

      Excluir
  3. Alcino Lins de Oliveira22 de abril de 2023 às 18:37

    Meus pêsames a Famila

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, a que ponto chega o ser humano,olha o comentário desse filho da ou desculpe de Mutuns, se vcs puderem assistam o documentário sobre a pastora Flordeliz,é esse mesmo estilo de gente,Deus é mais

    ResponderExcluir
  5. Nestes últimos 2 anos de coronavirus, alguém morreu de câncer? Alguém morreu de acidente de carro? Alguém morreu de tiro? Alguém se suicidou?
    Segundo os cientistas no Brasil morre por ano morre 250 mil pessos somente de câncer, nestes últimos 2 anos de coronavirus, por favor, diga se morreu alguém no Brasil.

    Nem comentarei das mortes de tiros, facadas, suicídios, acidentes de veículos, pra você! Diga se alguém morreu destas causas mencionadas por este comentarista, diga!

    O doente sou eu? Burro sou eu! Imbecil sou eu?

    ResponderExcluir
  6. Lembro muito bem Sr Marcelino na época era chefe setor d meio ambiente da prefeitura de Itabuna na gestão de Sr Azevedo prefeito ki nunca conseguiu governar . Sr Marcelino exigia na época licença ambiental até de carrinho de picolé ,borracharia ,sapataria o homem era brabo .Deus conforte os familiares e coloque o num bom lugar.

    ResponderExcluir
  7. Siga em paz Marcelino em sua nova jornada, que os espíritos amigos lhe conduzam no bem.

    ResponderExcluir