sexta-feira, 7 de abril de 2023

Mulher planeja assalto para ‘dar susto no marido’ e ele acaba morto

 

Uma mulher de 38 anos foi presa acusada de ser a mandante de um assalto que terminou na morte do marido. Segundo ela, a ação criminosa era para ser uma “encenação” com o intuito de dar um “susto” no companheiro. O caso aconteceu em Jaguaraçu, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na terça-feira (4).

Segundo o Uol, a ocorrência foi registrada inicialmente como latrocínio. Em seu primeiro depoimento, a mulher alegou que ela e o marido foram abordados por um homem que queria roubar a bicicleta que estava no carro, e ele acabou atingido por tiros. Através de denúncias anônimas, a Polícia descobriu que o autor dos disparos era um homem de 21 anos, que foi visto com a mulher em um posto de gasolina pouco antes do crime.

O homem tentou fugir da polícia, mas acabou preso. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime, e confessou participação em troca de R$ 10 mil.

Em depoimento, o suspeito revelou que tinha um caso com a mulher há seis meses. Ela teria, inclusive, combinado toda a dinâmica, levando-o ao local da emboscada. Ela também o teria instruído a apagar as mensagens que os ligassem

4 comentários:

  1. Planeja assalto para dar susto no marido? Ela ja3 com o amante dando o jibiu acerca de 06 meses? Muito complicada essa situaçao cornologica
    Entendem?

    ResponderExcluir
  2. BRASIL É LUGAR DE PUATA MSM

    ResponderExcluir
  3. Elas também só quer novinho pensa que é so amado batista

    ResponderExcluir
  4. História mal contada, cadeia sem direito a progressão de pena, sem ferias sem direito algum, resplve o problema. Era só dizer que não queria mais seguir juntos e que tomaria outro rumo e cada um seguiria sua vida e pronto, mais a ganância faz o resultado.

    ResponderExcluir