quarta-feira, 12 de abril de 2023

Operação de combate a grupos de extermínio cumpre mandados na Bahia

 

Uma operação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) ocorre desde as primeiras horas desta quarta-feira (12), no interior da Bahia e cumpre mandados de prisão.

A 'Operação Efúgio' conta com equipes da Força Correcional Especial Integrada de Combate a Grupos de Extermínio da SSP-BA, e é coordenada pela Corregedoria Geral (Coger).

De acordo com o secretário, mandados de busca e apreensão e de prisão são cumpridos em cidades baianas. Em vídeos divulgados pela secretaria é possível ver a chegada dos policiais na cidade de Itaberaba, na região na Chapada Diamantina.

Os alvos da operação são suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por homicídios no estado.

Integrantes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, da Corregedoria da Polícia Militar e dos Grupos de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) e de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) do Ministério Público da Bahia (MP-BA) também integram a ação.

4 comentários:

  1. Ninguém vem pro lado de Itamarajú, ne? Nem pro lado de Itajuípe! Hun

    ResponderExcluir
  2. Oxi e porque não vem aqui em Itabuna que a civil da cidade e o grupo de extermínio tudo corrupto faz o pior trabalho da Bahia

    ResponderExcluir
  3. Interessante... segundo as notícias existe uma confederação de facções PT/PCC e outras, no entanto...

    ResponderExcluir
  4. Bahia da baderna. Pq não focam em combater essas facções que que a cada dia ganham mais forças. Ao invés de combater a bandidagem ficam alimentando a gana dos traficantes.

    ResponderExcluir