sexta-feira, 7 de abril de 2023

PM encontra plantação com mais de mil pés de maconha na zona rural de Ibirapitanga

 

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM deflagrou uma operação na manhã desta sexta-feira, 07, que culminou na apreensão de 1.182 pés de maconha. A ação ocorreu na região da Serra, zona rural do município de Ibirapitanga.

Conforme informou a Polícia Militar, guarnições se deslocaram à região da Serra após denúncia anônima. Após chegar ao local, a PM encontrou dois plantios sendo cultivados por alguns homens, que acabaram fugindo após notarem a presença policial.

O material foi recolhido e apresentado à Delegacia Territorial de Ilhéus para adoção das medidas legais cabíveis. 

Fonte:Ubatã Notícias

2 comentários:

  1. ahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa alguma novidade em se dizer: maconha em IBIRAPITANGA.

    ResponderExcluir
  2. Ibirapitanga ainda tem policiais competente, pro procurar acabar com essas coisas que os jovens estão metendo a cara e se naufragando nas drogas, coisa que em uma cidade de pequeno porte como Itajuipe não vem acontecendo há muito tempo, lá as coisas estão perigosíssimas é mandante de morte , é trafico de drogas e maconha em pleno dia, o Carlinhos da Serraria um dos mandantes de crimes e comerciante tbm de drogas de todo porte fornece a cidade, tem um tal de Joia perigoso há pouco tempo estava, usando tornozeleira, tem um salão de macumba nessa rua em frente um de dona Dolores que vende drogas, tem um chamado Ben Vindo rouba e passa drogas, ele da uma de concertador de ventilador, maquina de lavar e outras coisas. No bar de um tal de DEDE esse tem uma avenida onde tem uma senhora passando droga a luz do dia e ele tbm gosta da coisa. Pelo amor de Deus policiais vejam isso a cidade ´não é tão grande. Tudo isso é na rua do antigo Brega tem rua rua por nome Brasília, avenida mais é rua do Brega. Se pegar um peixe pequeno os grandes serão descobertos, esses grandes não saem de Uruçuça, Almadina e outros lugares. Tenho certeza que vão ver isso. Morte nessa rua do brega já aconteceu para não ser descoberto as coisas que esse Carlinho da Serraria faz. Sempre vou ai e vejo as figuras com sorriso aberto das misérias que fazem.

    ResponderExcluir