segunda-feira, 10 de abril de 2023

PRF e PM recupera em Itabuna carro roubado no Rio de Janeiro

Na tarde de sábado (08), por volta das 15h00, dois homens, foram presos em Itabuna, em um trecho da BR-101 com um carro roubado.  

Conforme informações, foi dado voz de parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o condutor não atendeu à solicitação, acelerando o carro na tentativa de fuga. A guarnição com apoio da Polícia Militar, seguiu o automóvel, alcançando-o no anel viário do município; onde um ocupante que estava no veículo Nissan Nicks, pulou em um matagal na tentativa de fugir, porém, a PM conseguiu localizá-lo. No momento em que o indivíduo foi pego pelos policiais, o mesmo estava em posse de uma arma de fogo calibre 9mm, sendo assim, conduzido até a delegacia da cidade.   

Após a PRF consultar a placa PLR6171 do veículo, constatou que a mesma era clonada, onde o automóvel possuía restrição de roubo, no estado do Rio de Janeiro. Diante do fato, o motorista foi conduzido à delegacia pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. 

3 comentários:

  1. Em Itabuna o que mais tem é carro clonado... samuel daqui do Monte Cristo é especialista...altos contatos dos ladrão fino !!!

    ResponderExcluir
  2. A polícia tem di pegar Jorlan na casinha da mangabinha Eli mando Erick e Abu da tiro nos morador na manganbinha população no guenta mais Erick tomo corno de monick e saiu do sarinha tá nas casinha de novo pega Eli polícia

    ResponderExcluir
  3. so ta rolano 9 agora itabuna tudo nova ae te,m....

    ResponderExcluir