quarta-feira, 19 de abril de 2023

Quatro homens são presos na BA suspeitos de envolvimento em homicídios

 

Quatro homens foram presos, nesta quarta-feira (19), por suspeita de envolvimento em crimes de homicídio, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, um trio com suspeitos de 19, 22 e 25 anos, é investigado pela participação do homicídio de Bruno de Oliveira Cunha, em novembro de 2022. O crime teria sido motivado pela disputa por territórios de comercialização de drogas.

Bruno foi morto no Condomínio Asa Branca II, próximo a um bar. Segundo a polícia, as mortes eram uma prática constante por parte do grupo, que também é suspeito de envolvimento nos homicídios de Zaqueu Oliveira da Silva, em novembro de 2022, e Daniel Jesus do Amor Divino Ferreira, em março deste ano.

O líder do trio chegou a ser preso em flagrante por tráfico de drogas, em dezembro de 2022, mas foi solto. De acordo com o delegado Rodolfo Faro, ele repassava armas e drogas para os cúmplices e coordenava o grupo.

Quarto suspeito

Já o quarto homem preso nesta quarta, tinha mandado de prisão preventiva como o suspeito da morte de Kauan Yuri Marques Cerqueira, um jovem de 17 anos.

O crime aconteceu em junho de 2022, e também teria relação com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, outros suspeitos de envolvimento no assassinato estão sendo procurados.

O homem também é investigado por outros homicídios ocorridos em Feira de Santana. Ele foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário