sábado, 22 de abril de 2023

Roda de veiculo solta após colisão violenta na BR-415

Na manhã deste sábado (22) por volta das 05h30, um grave acidente foi registrado na BR-415, rodovia que liga Ilhéus- Itabuna. Após a colisão de dois veículos de passeio, um deles tombou e foi parar no matagal, encostado em uma grande árvore, à direita da pista.  

O outro veículo que se envolveu na batida ficou atravessado na rodovia tendo a parte dianteira severamente avariada. O impacto da batida foi tão violento que uma das rodas do carro arrancou. 

Em imagens que circulam nas redes sociais mostram uma mulher deitada no acostamento, com a cabeça no colo de outra mulher. Não há informação até o momento, sobre o número de pessoas envolvidas no acidente e o estado de saúde deles. 


8 comentários:

  1. Alta velocidade e imprudência a resposta para 99% dos acidentes nas estradas brasileiras

    ResponderExcluir
  2. Vai se novo , corre mais o inferno espera por vocês imprudentes kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esses caras pega carros velhos e viaja para outras cidades sem primeiro periciar as peças e ferramentas ver o carro porém fora e por dentro não sabe como está aí acaba dando nisso ainda bota a vidas em perigo tbm isso que estou falando foi o que aconteceu com o policial sargento Amaral morreu ele a filha e a mulher ficou em estado grave depois morreu tbm foi muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi vdd mesmo o carro do sargento Amaral já muitos anos era carro velho msm e ainda foi pra Minas gerais foi procurar a morte msm foi muito triste

      Excluir
  4. A pior coisa é a pessoa comentar o que não sabe.
    O carro em que o Sargento Amaral estava era um HB20, "por sinal um carro semi-novo", e a causa do acidente conforme relato da esposa dele que havia sobrevivido ao acidente, foi um caminhão que trafegava pela contramão, ele tentou evitar a colisão mas acabou perdendo o controle do carro e colidiu com uma árvore.

    Eu aprendi uma coisa na vida, quando não sabemos ou conhecemos sobre algo, devemos buscar informações antes de sair falando bobagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conversa furada no hora do acidente a mulher dormia no fundo do carro não viu nada foi levada para o hospital insconciente

      Excluir
  5. Gostei do seu comentário vc disse tudo e sou próximo do filho e das tias está sendo muito difícil pra eles que ficaram só sabe quem passa por uma fatalidade dessas só Deus mesmo mais estou orando por todos Deus abençoe cada um de vocês tenham uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Aumentou muito o índice de acidenrte na rod. Ilhéus/Itabuna, depois da suposta treceira faixa. Eu não me arrisco. Um dia tinha um caminhão parado logo depois da curva, e sempre tem mato e pedaços de pau no canro da via. Essa obra foi uma irresponsabilidade. Pode buzinar, piscar farol e não vou para o canto da pista.

    ResponderExcluir