quarta-feira, 26 de abril de 2023

Sobrinha do ex-prefeito Jabes Ribeiro morre em universidade


A estudante de medicina Milena Ribeiro, de 22 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (26), quando estava na biblioteca da Unifacs. A jovem é filha do empresário John Ribeiro, que é irmão do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro. 

De acordo com informações da imprensa local, Milena já tinha realizado uma cirurgia cardíaca quando era criança. Segundo o Bahia Notícias, o motivo da morte teria sido um infarto e a estudante de medicina chegou a ser atendida no próprio local. O empresário John Ribeiro virá à capital para resolver os trâmites do translado do corpo.


24 comentários:

  1. Que triste 😢 😢 meus sentimentos a família que pena os jovens estão morrendo rápido só Deus pra confortar nesse momento de luto

    ResponderExcluir
  2. Essa vacina levou e ainda vai levar muita gente, triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar besteira: Sem a vacina levou muito mais.

      Excluir
  3. Que Jesus conforte familia e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Por que ninguém está questionando os motivos que estão causando tantas mortes de jovens por enfarto nos últimos três anos? Será mera coincidência? Será que as vachinas "contra" o vírus chinês não estão colaborando para esta desgraça? Por que nenhuma "autoridade" médica nunca se manifestou sobre o assunto? Por que não existe nenhuma investigação? Não é estranho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sua bunda, seu analfabeto. Você já contabilizou as seiscentas mil mortes de brasileiros que não tomaram a vacina. Foram mais mortes do que em muitas guerras entre países. Imbecis que foram pela cabeça desse idiota Bolsonaro, especialmente esses evangélicos analfabetos.

      Excluir
    2. A moça já tinha sérios problemas cardíacos desses novinha. Deixa de ser medíocre.

      Excluir
    3. Exatamente: Sem a vacina morreram muitos mais.

      Excluir
  5. Nada a ver com a vacina morreu poq chegou o dia todos nois temos prazo de validade aq nesta terra pode ser rico pobre negro branco bonito ou feio infelizmente temos o prazo de validade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TODOS TÊM DATA DE VALIDADE NA TERRA, PRA QUÊ TOMAR VACINA???🤔🤔🤔🤔

      Excluir
    2. Para não ter um número alto de contaminação ( evitando internamentos e até sequelas que essa doença causa)

      Excluir
  6. amo os animais indefesos

    ResponderExcluir
  7. Quem fala sobre a vacina tem o número de mortes por infarto antes da vacina e comparou com os números recentes? Ou apenas se baseiam nas fases news provadas por Bolsonaristas?

    ResponderExcluir
  8. Está muito estranho mesmo tantas pessoas jovens que estão morrendo de infarto isso foi depois dessa vacina mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E antes da vacinação, quantos morreram ? Vc acha que se Jotinha, Nicete Bruno, Eduardo Galvão.... E tantos outros, famosos ou não, que morreram antes da vacinação, se tivessem tido a oportunidade de se vacinar, eles teriam se vacinado ou não ? Ruim com ela, pior sem.

      Excluir
  9. A própria notícia diz… ela já era cardiopata, tinha algum problema no coração desde criança

    ResponderExcluir
  10. Gente, porque não colocaram uma foto de Jabes melhor que essa, sorridente em um momento de dor como esse, ou nenhuma seria melhor, todo mundo conhece Jabes, façam uma correção ☝🏾☝🏾☝🏾!

    Obs.: A vacina Gente não tem nada a ver com a morte da Jovem sendo que Ela já havia passado por cirurgia de correção cardíaca anteriormente.
    Tomem suas vacinas que Eu já tomei a minha 5ª dose e estou muito bém.
    Voceis estão criando um mito sobre vacina, se não querem ser vacinados não vá lá e espere a sua contaminação pra dar trabalho e contaminar os outros, isso que é o pior, Santa ignorância. Vacina nunca matou ninguém e sim evitou que as pessoas fossem antes do combinado. Eu perdi parente, colegas e amigos e tive outros membros da família à beira da morte, enquanto aguardava a chegada da tão sonhada vacina e tivemos a sorte de essa ter sido feita em tempo recorde.
    Vão estudar um pouco sobre vacina ou peçam explicações a alguma autoridade em saúde, eles te orientam.
    Em uma época dessa de tanta facilidade de informação ainda tem Gente assim duvidosa e que repassam suas dúvidas aos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vistes algum político, algum ministro do STF ou do STJ tomando a "vachina"? Já vistes algum político ou familiares destes cutucando a morte em alguma unidade do SUS? Já vistes perna de cobra?
      Então, se sabes tanto sobre a "vachina", então nos informe a origem do vírus chinês. Morcegos são exceção apenas nos polos, mas existem no restante do planeta, porque então o vírus originou-se "acidentalmente" de um laboratório chinês? Oriente-me sumidade!

      Excluir
    2. E você é esquerdopata petralha? Ou petralha esquerdopata? Que dúvida atroz!

      Excluir
    3. Vai tomando, a oms já reconheceu que só bastavam 2 vacinas, muita gente morrendo e desenvolvendo trombose, a vacina potencializa sim, vc não sabe da nada

      Excluir
    4. Apenas para informar ao jumento ou jumenta (05:22) que a bula da "vachina" da pfizer revela que a mesma provoca "MIOCARDITE". Caso desconheça o termo, pesquise. Caso consigas entender.

      Excluir
  11. A ignorância é vizinha da maldade!! Provérbio Árabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso o Brasil é um paraíso para a bandidagem, os políticos exploradores e as autoridades escravizadoras dos... IGNORANTES!

      Excluir