sábado, 29 de abril de 2023

Suspeito de envolvimento na morte de empresário em Feira de Santana é preso

Empresário é morto a tiros em Feira de Santana na Bahia — Foto: Redes sociais

Um homem de 37 anos, suspeito de envolvimento na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, em março deste ano, em Feira de Santana, foi preso nesta sexta-feira (28). O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encontrado por agentes da Polícia Federal, enquanto trabalhava, no bairro da Queimadinha. O envolvimento dele no crime não foi detalhado pelo órgão.

Marcos Marinho almoçou em um restaurante da Avenida Fraga Maia, no dia 12 de março. Em seguida, quando estava na parte externa do estabelecimento, em frente ao local de acesso ao restaurante, homens se aproximaram em uma picape e efetuaram disparos com arma de fogo. O crime foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.

Apesar de terem efetuado diversos tiros, nenhuma outra pessoa foi ferida na ação. O delegado que investiga o caso contou que a vítima portava uma arma, que estava dentro de uma mochila no momento do crime.

Segundo o delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, a arma de fogo que Marcos portava tinha registro da PF no nome dele. Porém, a polícia investiga o motivo dele estar com a pistola na mochila, já que a autorização que tinha era apenas para o uso dentro da casa onde morava ou no próprio comércio. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário