Conforme informações, o ato de violência tratou-se de uma tentativa de homicídio praticada por elementos de identidade ignorada que chegaram até a unidade de saúde atirando contra uma pessoa que seria rival dos atiradores.
Ainda segundo as informações, um homem havia sido atingido por disparos de arma de fogo em uma festa, e teria sido encaminhado em um carro particular para o referido hospital para atendimentos médicos e os rivais teriam ido em perseguição para executá-lo. Ao chegar na unidade hospitalar, não mediram esforços e diante de e efetuaram os disparos contra este homem de identidade até o momento não revelada, que se encontra internado após passar por procedimento cirúrgico no Costa do Cacau de Ilhéus, mas o seu atual estado de saúde não foi revelado.
O carro de modelo Corsa de cor cinza, onde o homem atingido estava, ficou todo marcado de tiros, onde o mesmo passará por perícia técnica pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e o caso, está sendo investigado pela 7ª COORPIN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário