sexta-feira, 5 de maio de 2023

Acidente provoca morte com dois veículos em batida frontal

Nesta noite de quinta-feira (4), na BR-135, no oeste da Bahia, um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, após um acidente envolvendo dois carros. As vítimas ainda não foram identificadas e segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma ultrapassagem indevida seria a causa do acidente. O homem, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A vítima chegou a ser socorrida por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu na ambulância. Uma mulher, que também estava no veículo, sofreu ferimentos e foi encaminhada para o Hospital do Oeste. Seu estado de saúde não foi divulgado. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, também foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre seu estado de saúde. 


 A transcrição literal do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) cita: “A ultrapassagem de outro veículo em movimento deverá ser feita pela esquerda, obedecida a sinalização regulamentar e as demais normas estabelecidas neste Código, exceto quando o veículo a ser ultrapassado estiver sinalizando o propósito de entrar à esquerda” , assim deve ser efetuada a ultrapassagem.

Após o acidente a pista ficou interditada por volta de uma hora, mas a via foi liberada pela PRF e ainda na noite de terça-feira (5).  Agentes do Corpo de Bombeiros também foram ao local e realizaram a limpeza dos destroços e óleo na pista. 

Confira mais no G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário