sexta-feira, 12 de maio de 2023

Advogado é morto a tiros dentro de carro em Bom Jesus da Lapa

O advogado Sidney Joarley Souza Silva, 30 anos, foi morto a tiros, na manhã de quinta-feira (11), dentro de um veículo no setor H da BR 349, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Conforme informações da Polícia Civil, ele foi abordado por homens em outro veículo e foi alvejado.

Policiais da 38ª CIPM receberam a informação de que o corpo de um homem havia sido encontrado dentro de um carro, próximo à saída de Bom Jesus da Lapa. A autoria e motivação estão sendo apuradas pela 1ª Delegacia Territorial do município. Guias periciais foram expedidas.

5 comentários:

  1. A maioria dos advogados só andam metidos em um mar de lama,

    ResponderExcluir
  2. Se não foi roubo a maioria dos advogado são todos ladrões quando a pessoa coloca uma questão eles querem ficar com o a grana da pessoa quase toda pra eles

    ResponderExcluir
  3. Um ladrão matando o outro

    ResponderExcluir
  4. Tem um advogado aqui em Itabuna que tá usando orgão OAB pra cometer crimes como injuria difamação . Expondo cidadão trabalho a sociedade e acusando o de crimes sem provas concretas injuria e difamação. MP tá de olho

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, alguns profissionais do direito quando uma família tem uma pessoa presa, eles arrancam dinheiro prometendo tirar da cadeia em tantos dias. Não consegue tirar o individuo já que a decisão cabe ao juiz e não ao advogado e deixam muitas famílias numa situação financeira muito pior.
    E também alguns gostam de ficar com dinheiro de ação do cliente. Quando procurado diz que o processo ainda está em andamento quando na verdade já saiu alvará, o processo já foi arquivado e o advogado(a) curtindo com o dinheiro da parte. E quando é cobrado ainda ameaça o cliente ou paga em longas parcelas (quando paga).

    ResponderExcluir