sexta-feira, 19 de maio de 2023

Anunciadas as atrações do São Pedro de 2023 em Ipiaú

Fim das expectativas sobre quais atrações irão animar o São Pedro 2023 de Ipiaú. Em evento realizado no início da noite dessa sexta-feira (19), na Praça Ruy Barbosa, centro da cidade, a prefeita Maria das Graças anunciou que a festa esse ano terá na abertura, quinta-feira (29/06), Thiago Aquino; Zé Neto e Cristiano; Thierry e atrações locais. Na sexta-feira (30/06), apresentam-se Wesley Safadão; Zé Vaqueiro; Daniel Vieira e atrações locais. No sábado (1°/07) terá Dorgival Dantas; João Gomes e bandas locais. A programação do domingo, dia 02 de julho, não foi divulgada.

A homenagem do festejo será dedicada à cidade de Ipiaú que este ano completa 90 anos de emancipação política e administrativa. De acordo com a prefeitura, o objetivo da festa é aquecer o comércio e o turismo local. O evento será realizado pela Prefeitura de Ipiaú e Bahiatursa. (Giro Ipiaú)

4 comentários:

  1. Põe meu comentário verdinho, cadê a água dessa cidade, fica aí atrás de festa.

    ResponderExcluir
  2. Não tem uma lei que regula um mínimo de atrações locais? E que pra variar não está sendo acatado pelo pior prefeito de Itabuna?

    ResponderExcluir
  3. A cidade um lixo, agora fica tudo feliz com porcaria de festa... Vai dar um monte de briga facada pra todo lado como no ano passado

    ResponderExcluir
  4. As pessoas simplesmente merecem as merdas que passam na vida. Vão " prestigiar" o evento, deveriam é boicotar, não ir ninguém pra ensinar uma lição ao Lero lero

    ResponderExcluir