terça-feira, 2 de maio de 2023

Bahia atinge recorde de inadimplência no Nordeste para micro e pequenas empresas

Em março deste ano, a Bahia alcançou um número histórico de micro e pequenas empresas (MPEs) inadimplentes. De acordo com o Indicador de Inadimplência das Empresas da Serasa Experian, foram 304.245 negócios desses portes com o CNPJ no vermelho, a maior quantidade desde 2016, início da série histórica do índice.

Ainda segundo o índice divulgado pelo Serasa nesta terça-feira (2), os números fazem a Bahia liderar a inadimplência no Nordeste e ocupar a sexta posição no país durante o período pesquisado. A análise regional mostrou que o Sudeste liderou com o maior número de MPEs inadimplentes (3.051.029). O Nordeste ficou em segundo lugar (966.236), seguido pelo Sul (937.695), Centro-Oeste (502.879) e Norte (307.391). *Com informações do Bahia Notícias

11 comentários:

  1. Há 4 anos de governo Bolsonaro nenhum pedinte na porta da casa deste que vos escreve, antes era 3, 4 pedintes atrás de comida etc. Hoje os pedintes estão de volta, desemprego, fome e miséria voltou.

    O Ladrão tirou mais de 5 milhões de pedintes para o dinheiro entra em seus bolsos, é tanto miserável zanzando aqui em Itabuna, assim em toda Bahia e nordeste, a miséria voltou com o Ladrão.

    Até os aposentados da Policia Militar da Bahia o Ladrão da Bahia deixou na miséria, é fome, falta de respectiva de vida, só ver ladrões, ladrões, ladrões na Bahia, baianos não são sério, elege Ladrão!

    ResponderExcluir
  2. Só poderia ser Bozonarista!!! Que português terrível, sem nenhum nexo, pois, para entendermos necessário se faz que tenha pontuação. Nesse contexto aí; é reflexo dos 4 anos de desgoverno do salafrário que mandava todos irem a merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive a pontuação do seu texto tbm tá terrível

      Excluir
    2. uma anta dessa , tu não ta vendo como começou o ano seu infeliz , ABRIL e MAIO infelizmente será o mês de muitas lojas fechando as portas , certamente você é mais 1 que conça o saco com dinheiro e programas do governo .

      Excluir
  3. ESPERAR O QUE DE UM GOVERNO QUE NA COVID FECHOU TODOS OS COMERCIOS E CONTINUOU COBRANDO DOS COMERCIANTES NORMALMENTE,,SEM DAR FÔLEGO OU INCENTIVO
    ENQUANTO RECEBIA E ROUBAVA DINHEIRO VINDO DO GOVERNO FEDERAL, A CONTA CHEGOU,

    ResponderExcluir
  4. Que comentário infeliz, isso é reflexo do desgoverno do Bozo e vale o conselho; use pontuação, senão fica impossível entender oq vc quer expressar.

    ResponderExcluir
  5. A economia a gente vê depois. #ficaemcasa. Façam o L.

    ResponderExcluir
  6. A Bahia sempre em primeiro lugar: inadimplência, analfabetismo, desemprego, violência, etc.

    ResponderExcluir
  7. Daí fica um monte de best@ achando que a culpa é do Bolsonaro, enquanto a Bahia vai pra 20 anos de PT e se afundando cada vez mais. O Paraná nunca teve um governador de esquerda, e é onde se tem o salário mínimo mais alto do país R$ 1.999,02. Então parem de serem asnos e enxerguem que enquanto votarem nessa merd@ de PT vão continuar na merd@. Não espere a vida mudar fazendo a mesma coisa, é simples pow AFF.

    ResponderExcluir
  8. Após DEZESSEIS ANOS e QUATRO MESES de desgovernos de saqueadores petralhas, o estado somente afunda numa latrina repleta de ração dos jumentos acéfalos!

    ResponderExcluir
  9. Tudo dentro da normalidade. Qual o estado mais populoso do nordeste?
    Qual a segunda região mais populosa do Brasil?
    A Bahia é o 4º estado mais populoso do Brasil portanto, está com índice melhor

    ResponderExcluir