segunda-feira, 8 de maio de 2023

Carreta estacionada desce de ré e atinge casa

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma carreta desgovernada destruiu o muro de uma casa, na tarde de domingo (7), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari (STT), ninguém ficou ferido.

Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista sai do veículo e instantes depois a carreta desce a ladeira e se choca com um muro. O condutor ainda tentou retornar, mas não conseguiu. Não há informações sobre o que poderia ter ocasionado o acidente.

O caso foi registrado na rua Jardim Limoeiro. A via foi interditada por agentes da STT e pela Polícia Militar. A área foi interditada e, até a manhã desta segunda-feira (8), o veículo segue no local no aguardo da retirada pela seguradora.

Confira no vídeo abaixo.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Interessante como esse tipo de incidente está ocorrendo com frequência, especialmente com veículos com câmbio automático, parece que será necessário a fabricação de um freio de estacionamento inteligente que "leia" a intenção do condutor.

    ResponderExcluir