segunda-feira, 15 de maio de 2023

Carro locado em São Paulo e não devolvido é recuperado em Itabuna

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo no início da tarde desta segunda-feira (15) em Itabuna, que teria sido locado em São Paulo, e não foi devolvido pelo locador. A abordagem ao veículo aconteceu na BR-101, próximo ao bairro Emanoel Leão.

Após parada obrigatória pelos agentes da PRF, foi pedido a documentação do condutor e do veículo. O homem que conduzia o carro, informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a partir daí, os PRFs iniciaram uma vistoria mais minuciosa, e logo em seguida conseguiram constatar que o veículo tinha restrição de apropriação indébita.

O carro Fiat Toro, de cor azul, placa FZX-4I67, foi locado no final do ano de 2022 em Campinas - São Paulo, e até o presente momento não teria sido devolvido para empresa de locação.

O veículo e o condutor foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna. Na delegacia, o homem informou que comprou o carro em janeiro deste ano (2023) de um amigo em Itabuna, mas não soube informar o nome deste cujo amigo.

O homem foi ouvido pelo delegado plantonista, e caso prove sua inocência, poderá responder em liberdade.

Um comentário:

  1. Os "ostentadores" de Itabuna!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E as quenguinhas tiradas a Paty ainda pagam pau pra uns elementos desses.
    O cara comprou um carro de mais de 100 mil reais sem saber de quem foi.
    Me poupe!
    Estelionatário trançado aí

    ResponderExcluir