quinta-feira, 25 de maio de 2023

Concurso seleciona brigadistas para atuar na região de Porto Seguro

Um concurso abriu 12 vagas para a contratação temporária de profissionais brigadistas pra atuar no Parque Nacional do Pau Brasil, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A instituição responsável é o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Segundo o Radar News, das 12 vagas, 10 são para Nível I – Brigadista, e 2 para o cargo de Nível II – Chefe de Esquadrão.

Os candidatos podem se inscrever mesmo com ensino fundamental incompleto. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas presencialmente na sede do órgão, na antiga estrada Arraial d’Ajuda, Itabela, Km 07, Vale Verde, ou enviar a documentação por e-mail para parna.paubrasil@icmbio.gov.br.

Os selecionados receberão até um salário mínimo e meio, além de auxílios legais. A validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os inscritos passarão por teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, que deve ocorrer no dia 6 de junho de 2023, no mesmo local das inscrições. Haverá também um curso de formação para os aprovados.

2 comentários:

  1. Seleciona a peaozada para fazer um trtabalho o qual os concursados e estáveis não querem fazer......trabalho medonho.

    ResponderExcluir
  2. E paga mal pra caralho, nem o IBGE que tá humilhando os brasileiro com baixos salários tá conseguindo adeptos para serem explorados kkk

    ResponderExcluir