quinta-feira, 4 de maio de 2023

Conquista: Irmãos são mortos a tiros por homem furtando gasolina do carro de umas das vítimas


Os irmãos Uarlei Santos de Jesus, de 26 anos, e Sandro Gomes de Jesus, 28, foram assassinados na cidade de Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (3), após flagrarem um homem furtando gasolina do carro que pertencia a um deles. Ao ser surpreendido, o criminoso disparou contra as vítimas. Os irmãos morreram no local.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios daquela cidade. De acordo com a Polícia Civil, já há indicativo de autoria. A motivação, no entanto, ainda é investigada. Testemunhas estão sendo ouvida.

A Polícia Militar informou que foi chamada por moradores do loteamento Morumbi, local onde os irmãos foram atingidos, por meio do 190. No local, os agentes chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas, porém, não resistiram. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e removeu os corpos para necropsia. *Com informações do Correio 24h

5 comentários:

  1. Meu Deus! O miserável rouba
    A gasolina, e ainda mata os irmãos.
    Depois se for preso, esse infeliz,
    Vai comer as nossas custas.😠😠😠

    ResponderExcluir
  2. Agora é assim, inversão de valores.
    Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  3. Vai sair na audiência de custódia. Viva o jurídico Brasileiro. Viva o pt que gosta de bandido.

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE MORRERAM POR UM CRIME TORPE QUE N DARÁ EM NADA. PAÍS SEM JUSTIÇA ONDE É MELHOR SER BANDIDO. MEUS SENTIMENTOS PARA ESSA MÃE...

    ResponderExcluir
  5. A partir de janeiro/2023, o Brasil tornou-se uma república sob regime "cleptocrata", onde as "leis" e a "justiça" são utilizadas na proteção e blindagem de bandidos de toda espécie, punindo os cidadãos de bem exatamente por serem honestos e trabalhadores. O caos e todas as desgraças oriundas do Reino de Balzebu cobriram o território brasileiro. O demônio do rabo grosso tornou-se "rei" e o reino de satã ergueu o seu domínio sobre o povo.
    Que DEUS TODO PODEROSO tenha piedade dos jumentos brasileiros!

    ResponderExcluir