terça-feira, 23 de maio de 2023

Corpo é encontrado no bairro São Judas em Itabuna

Na manhã desta terça-feira (23), foi encontrado um corpo na rua Europa Unida, no bairro São Judas, atrás do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, por construtores de uma casa, em Itabuna.

O cadáver de um homem em estado avançado de decomposição, o qual os urubus já se alimentavam do mesmo, chamou a atenção pelo mau cheiro e a quantidade de animais pútridos na região.

O corpo, ainda não identificado foi encontrado às 10h da manhã quando a Polícia Militar foi acionada. Com a constatação do evento, foi chamado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) que tentou remover o corpo, porém não obteve sucesso devido à dificuldade de acesso ao local e ao fato de a residência estar fechada.

A área continua infestada de urubus, indicando que o corpo estava lá há algum tempo. Devido à densa vegetação e à presença de colmeias de abelhas nas proximidades, foi solicitado o auxílio do Corpo de Bombeiros para o resgate, mas não foi necessária.

Próximo ao bairro Conceição, o DPT conseguiu avançar matagal adentro e resgatou o corpo, que seria de  um homem com idade entre 40 a 50 anos. Uma prévia perícia no local informou não haver vestígios de alvejamento por arma de fogo ou branca. Os indícios dão conta  que o corpo foi desovado a uma semana. 

Não há informações sobre a causa da morte ou circunstâncias. A remoção foi concluída e encaminhado ao Departamento Técnico de Itabuna, onde será efetuada a identificação e uma inspeção minuciosa. 




17 comentários:

  1. A informação que eu tenho é que o apelido dele era binho escopeta e ele estava devendo uma boa quantia a um traficante

    ResponderExcluir
  2. Sangue de Cristo tem poder

    ResponderExcluir
  3. Como esse povo tava aguentando sem mascara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim já não fede mais

      Excluir
    2. Claro que fede, é o mau cheiro que atrai os urubus

      Excluir
  4. Misericórdia ninguém sabe quem é crendespai só tá o osso e couro

    ResponderExcluir
  5. Olha o futuro do seu orgulho e vaidade pra onde nós vamos sua arrogância aí dinheiro nenhum compra a paz e a vida eterna já falei pra voces que táva com inveja do rapaz que ganhou 350 mil na loteria , viva bem com pouco que você ganha hospitais tão tudo cheio de gente sofrendo em cima de uma cama precisando de outras pessoas pra fazer necessidade ,Issa foto aí mostra a soberba desse povo de Itabuna que se acha melhor do os outros porque tem casa boa carro bom dinheiro na conta , é tudo dele não levamos nada oque fica são as coisas boas que fazemos ,a morte é apenas uma passagem resta saber onde o seu outro eu que vive dentro de você pra onde vai porque ele sim é eterno ,a outra pessoa que vive dentro de você prestará contas a Deus mais cedo ou tarde e ele sabe como recompensa cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nunca li tantas asneiras, o cara faz uma monografia pra falar nada com nada. Só deixa claro que ele não consegue as coisas e fica com in veja dos outros e usa a religião pra consolar a si mesmo que é um derrotado

      Excluir
  6. Gostei do seu comentário das 18,02 disse toda verdade

    ResponderExcluir
  7. Na verdade a oração mais sincera que Jesus pode receber é nós hospitais essa é a verdade pena que gente deixa chegar nesse limite pra reconhecer a autoridade que ele tem essa semana fui na casa de um médico muito conhecido aqui na região ele me atendeu conversámos mais vi o estado de velhisse que meu amigo se encontra serviu pra refletir que não somos nada de verdade uma pessoa boa que ajudou muitas pessoas estudou muito se formou casa boa mais tudo chega ao fim e tem sua hora parece que foi ontem e já é agora tempo passa rápido demais deveria existir um feriado em todo Brasil dedicado ao povo brasileiro se humilhar ao senhor Jesus invocar o nome do filho de Deus talvez ele possa nos ouvir todos com pano de saco e cinza pra chamar atenção do criador porque ele mesmo falou que muitos viriam do oriente e ocidente e tomaria a mesa no lugar do povo de Israel que desprezou ele então essa promessa é pra nós os sacrifício de ovelha e bois do passado foi trocado pra negar nossa vontade e seguir a vontade dele pena que isso é muito difícil abandona o vício da bebida do sexo é uma oferta de sacrifício pro criador, perguntava pra ele que iria largar tudo e seguir ele , ele disse que não tinha morada , que o verdeiroro seguido largava sua vontade pra fazer a vontade dele, ele é tão bom que aceita a pessoa mesmo ela sendo velha ,mais tem gente que não dar tempo,igual a menina de 14 anos me respondam oque essa menina viveu ?

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu comentário 18,02

    ResponderExcluir
  9. Gostei glória a Deus

    ResponderExcluir
  10. Foi aquele dia são Pedro e agora esse daí do são judas
    Bairro perto um do outro

    ResponderExcluir
  11. Parecer nego tou do conceição

    ResponderExcluir
  12. Será quer nego toi do conceição

    ResponderExcluir