quarta-feira, 10 de maio de 2023

Corpo que Perícia Técnica procurava desde domingo foi encontrado hoje

O corpo que a polícia procurava desde domingo (07) foi encontrado na tarde de quarta-feira (10), visto por duas adolescentes nas margens do Rio do Braço em Itajuípe, nas proximidades da Fazenda Rio do Braço, em estado de decomposição. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna  - DPT -  foi acionado e se deslocou para realizar a remoção e perícia na tarde de quarta-feira, às 16 h.

Desde o domingo, denúncias foram feitas à Polícia Militar por populares. Eles acionaram o DPT que fez buscas ao local nos dias conseguintes, porém sem sucesso. Conforme foi verificado repetidamente, só foi descoberto manchas de sangue nas últimas buscas, e segundo a polícia a suspeita é que por ter chovido ao fim de semana, o morto pode ter sido levado pelas águas do rio.

No início da tarde de hoje, foi visto outra vez, o corpo boiando. Segundo algumas crianças o rapaz foi visto caminhando por essa estrada rural acompanhado de outro homem, e logo em seguida, ouviram os disparos, cerca de cinco tiros. No local encontrado funciona a sede de uma fazenda e com a ajuda do 4º Grupamento de Bombeiros Militar - 4º GBM, a Polícia Técnica conseguiu resgatar o defunto.

O homem ainda não identificado possuí algumas marcas tatuadas no antebraço esquerdo que está escrito Luciene e um coração desenhado; e no peito uma tatuagem com o nome Denilsom. Da localização do despojo para a BR é uns 4 km, de estrada sem infraestrutura. A remoção foi realizada no fim da tarde, sendo encaminhado ao DPT para reconhecimento cadavérico e perícia. O corpo apresentava uma pequena amarração aos pés para afundar e não foi possível averiguar vestígios de arma de fogo, pois o estado de decomposição não permitia.

O local era de difícil acesso, num despenhadeiro, tendo a necessidade da união dos Bombeiros, DPT e Polícia Civil, com equipamentos ideais para o serviço de remoção cadavérica dali. Foi amarrado uma ponta da corda à cuba com o corpo aprisionado. 

Há uma informação de uma mãe do bairro Zildolândia em Itabuna, que na noite de domingo (07) foi à delegacia afirmando que seu filho estava desaparecido desde sábado. Contudo, essa mãe entrou em contato com a polícia e relatou que o filho não possuía tatuagens, descartando a hipótese. O corpo continua sem identificação até dado o momento de atualização desta matéria.

Atualizada 12:39  11/05




6 comentários:

  1. Esse é o Rio do Braço Verdinho, não é o Almada

    ResponderExcluir
  2. O nome da fazenda é em referência ao nome do Rio onde o corpo foi encontrado, ou Seja Rio do Braço e não Almada

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver viu esses ladrão que tem aí dentro chamado tamos de olho em vcs na melhor hora vamos pegar vcs boiando aí nessa roça

    ResponderExcluir
  4. Bora ver polícia,cadê a câmera de vídeo monitoramento,serve para quê? Até hj nenhuma notícia de Suellen... Se mataram a menina,acha logo o corpo dela... Vcs tem como achar, é só dá um aperto nessas facção que os cara entrega,ou ela viva ou o corpo... Viva eu sei que é muito difícil.

    ResponderExcluir