terça-feira, 16 de maio de 2023

Criança morre atropelada por caminhão-pipa na Barra do Choça

Nessa terça-feira (16), uma criança foi atropelada por um caminhão-pipa na Barra do Choça, município localizado a 27 km de Vitória da Conquista. 

O menino, que foi identificado como Davi Araújo dos Santos (09) e voltava da escola Téodulo Leite, onde estudava. Davi estava de bicicleta no momento do acidente. Diante do impacto com o caminhão, Davi não resistiu e veio a óbito no local.

O caminhão-pipa saia de uma rua que está em obras. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o motorista do carro pipa disse que não viu a criança ao entrar na esquina onde o acidente aconteceu. Ele permaneceu no local para prestar socorro. 
O corpo do menino foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. não há suspeitas de que ele tenha ingerido bebida alcoólica, mas será feito o teste do bafômetro.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) divulgou nesta quarta-feira (17), que está aguardando os resultados da perícia para determinar se o condutor de um caminhão-pipa, envolvido no acidente teria sido o responsável pela morte da criança.

As aulas na escola foram suspensas e a Prefeitura de Barra de Choça emitiu nota de pesar, na qual lamenta a morte precoce de David e se solidariza com a família da criança.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, a cerca de 30 km de Barra do Choça. O enterro deve ser realizado na quarta-feira (17), mas o local e horário não foram divulgados.

Atualizado quarta 17/05 às 17:22

3 comentários:

  1. Misericórdia meu Deus quantos acontecimentos ruins nessa cidade e o que eu tenho a dizer é que os mais o responsável são pai e mãe que não se importa com seus filhos deixa pelo meio da rua com porcaria de bicicleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd falta de responsabilidade de mãe e pai principalmente da mãe pq muitos pai hoje não convivi com as mães

      Excluir
  2. Pouco importa agora encontrar culpado, nada trará a vida do menino, mas que sirva de alerta para que outros acidentes possam ser evitados, muito triste.

    ResponderExcluir