segunda-feira, 15 de maio de 2023

Encontrado dois rapazes que estavam desaparecidos em Ilhéus

Dois rapazes que estavam desaparecidos desde a noite de quinta-feira (11), foram encontrados mortos no final da manhã desse domingo (14), na região do São Domingos, zona norte de Ilhéus.

As diligencias entre policiais da Delegacia Polícia Civil de Ilhéus e 70ª Companhia Independente de Polícia Militar - Ilhéus resultou na solução do caso. Os homens estavam desaparecidos desde a noite de quinta-feira, e os familiares ao perceberem a ausência registraram o boletim de ocorrência de desaparecimento no plantão da 7ª COORPIN, após seus pertences serem encontrados com marcas de sangue na BA-001, próximo do rio no bairro São Domingo.

De acordo com a cunhada de um dos desaparecidos, Danilo Matos e Sidney Café, moradores da Avenida Princesa Isabel, foram vistos entrando em um carro branco, após serem atraídos para realizar um orçamento no São Domingos, depois disso, não deram mais notícias aos familiares, inclusive, os telefones celulares ficaram sem comunicação momentos depois. 

Na cena do crime, os homens estavam caídos bem próximos, com marcas de violência em várias partes do corpo. Às circunstâncias do duplo homicídio são desconhecidas, nesse primeiro momento. A operação para encontrar as vítimas contou com a participação da polícia militar, civil, departamento de polícia técnica, corpo de bombeiros e auxílio de pescadores da região. 

7 comentários:

  1. Veja com quem ele tinha processo trabalhista !!! Disse que não ia pagar de jeito nenhum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte mais,com quem ele tinha dívida ?

      Excluir
    2. Dois vagabundos do mundo do crime

      Excluir
  2. Tomara que descubram quem matou. Se tem algo terrível pra uma família que perde alguém dessa forma, é a impunidade. Por falar nisso, quem matou o Flávio do paintboll em 2016?

    ResponderExcluir
  3. Mentirosos não foram nada da polícia que acharam os corpos e sim os familiares

    E amigos, mais esse mundo é uma vagabundagem msm, nada de merito para asbautoridades

    ResponderExcluir
  4. Quem matou aí foi Marcos ex marido de Eliana que o filho dele é Juninho do ponto final, foi a mando de Marcos,tenho certeza disso

    ResponderExcluir
  5. Galego tem que cepar ele o filho de Marcos juninho,filho de Eliana irmão de Lo e Mariana

    ResponderExcluir