quarta-feira, 17 de maio de 2023

Estupro de vulnerável de 11 anos de idade em Trancoso


No dia 15, a Delegacia Especial de Atendimento da Mulher - DEAM, cumpriu um mandado de prisão expedido para Wellington da Conceição Santos (43), na Fazenda Pousada Bebedouro da Onça, em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Conforme a investigação, ele é acusado de violentar e engravidar a adolescente. 

Policiais Civis o apresentaram à delegacia para um novo depoimento, foi confrontado com as provas e acabou sendo réu confesso. Ele é investigado por abuso sexual contra sua enteada de 11 anos. A menor deu a luz em casa e o próprio acusado cortou com uma faca o cordão umbilical. 

A mãe relata em depoimento que não sabia da existência da gravidez e que só percebeu quando a menina sentiu fortes dores e foi ao banheiro. A menor contou em depoimento que o ato aconteceu na sala, enquanto a irmã de 9 anos dormia em outro quarto ao lado da mãe.

A responsável da menor levou a criança ao hospital no dia seguinte ao parto, quando a polícia tomou conhecimento dos fatos, no dia 28 de março, o padrasto prestou o primeiro depoimento e negou a autoria, a delegada desconfiou e pediu a prisão preventiva que foi cumprida na tarde de ontem.

A relação amorosa entre a mãe e o autor existe a três anos, e dele o nascimento de um menino 5 dias após o neto-irmão. O agressor possui 9 filhos de outros relacionamentos, e sua ex-esposa tentou alertar a atual, que o mesmo tentara em diversas situações abusar das filhas dela. 

O acusado no primeiro depoimento negou o estupro e foi liberado, contudo ao ser revelado o exame de DNA positivo, a delegada solicitou um pedido de prisão preventiva, que foi cumprido no dia 16.

Apesar de toda situação, a menor que não pode ter o nome revelado, teme o futuro do relacionamento da mãe com seu padrasto e declara que gostaria da união no âmbito familiar. A mesma escondeu a gravidez da mãe por medo.

Diante da escuta especializada da vítima e dos resultados dos exames, a unidade especializada solicitou ao Judiciário o mandado de prisão. "A mãe da vítima nega que sabia do crime e de que a filha estaria grávida. Ela também deu à luz ao filho do mesmo homem, dias antes da adolescente", disse a delegada.

Ele afirmou também, que não estava consciente, porquanto o efeito de bebidas alcóolicas no exato momento do crime. A garota e o bebê, que hoje tem três meses, estão sob guarda de um familiar. Já o criminoso foi encaminhado para a sede da 1° Delegacia Territorial de Porto Seguro, ficando à disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. Tá igual o taxista Itamar no entroncamento de itape .tentou estrupar uma criança de 12 anos . pena que a polícia não pegou ainda esse vagabundo.i.ta foragido a família tá escondendo ele .polícia vai na roça do irmã loester tá escondendo ele lá. Se aparece vai morrer vagando imundo Jack estrupador sábado.mas assim que vc pisar openp entroncamento vamos dar o seu tudo 2 nessa porra .sua cabeça tá a prêmio.. vc vai cair no aço..aguarde maníaco estrupador sáfado..vai aparecer mais menores que esse vagabundo agiota safado tentou ou abusou .pior que tem 2 filhas né vai saber

    ResponderExcluir
  2. Mais parece que ela gostou porque não queria que ele fosse preso pra não prejudicar a mãe, essas pobre coitada coloca filho no mundo sem ter minimo de educação e condição pra criar camisinha de graça pra evitar ainda deixa o maldito gozar dentro , na roça a gente sabe que acontec muito isso do pai pegar as filhas sempre aconteceu quando vem uma menina simpática também sempre o patrão que casa também em troca de um pedaço de terra pro pobre coitado , situação difícil você ter filho pior ainda que ele com certeza ia pegar a outra de 9 ,agora que situação mãe e filha com bebês do mesmo pai

    ResponderExcluir
  3. Nítido q a "criança" gostou. Se não tivesse engravidado estaria se relacionando até hoje...

    ResponderExcluir
  4. Que loucura a menina pariu em casa e o bandido ainda cortou o cordão umbilical com a faca que faltou para ela morrer 11 anos e primeiro filho nesses casos eu sempre digo a vdd as mais erradas são essas mães safadas que não aguenta ficar sem rola e pega qualquer um não pensa nas filhas pequenas que tem e a menina fez bem em não falar nada pra tal mãe alguém aí lembra da menina de 10 anos que o padrasto abusou e ela contou para a vagabunda da mãe e vagabunda da mãe botou ela no carro levou para um lugar longe e matou mal matada o irmão de 13 anos ajudou matar e enterrou viva na cova rasa a menina gritando por ela e ela voltou e jogou muitas terras e a criança morreu soterrada

    ResponderExcluir
  5. A ideia era essa só que cachaça cegou ele se tivesse empurrado no rabo ela tava agora cuidando do irmão e ajudando no resguardo da mãe porque gostando ela tava agora lascou com a família toda , 2 criança pra cuidar e o tarado preso sem poder nem comprar um pacote de frauda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hó imbecil e vc acha o q se vc você tbm no lugar dela vc tbm tava gostando ela fez o certo ia contar pra mãe matar ela? Acho que vc não alguns casos iguais a este pq eu se de casos como este até próprio pai querer estuprar a própria filha e a vagabunda da mãe saber e dizer q a filha q era errada o errado desse caso foi o vagabundo e a própria mãe q antes de ficar com o estrupador não pensou duas vezes q tinha duas filhas pequenas lembre se que padrasto não é pai

      Excluir