sexta-feira, 19 de maio de 2023

Família e ex-mulher disputa corpo de homem que morreu no Hospital de Base em Itabuna; caso foi parar na delegacia

Um caso chamou atenção em Itabuna na noite desta quinta-feira (18). O técnico agrícola Everton Jesus Mota, 42 anos, morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Ele havia passado mal e chegou a ser internado. Everton trabalhava na prefeitura de Maraú, mas era natural de Ibicaraí. 

Os familiares do técnico agrícola se deslocaram de Ibicaraí para solicitar a liberação do corpo e se depararam com a notícia de que a ex-companheira de Everton, Ana Maria Santos Oliveira,  de quem era separado há 3 anos, havia tentado a liberação para velar o corpo em Maraú. De acordo com a família, Ana Maria estaria interessada nos bens deixados por Everton mas não teria direito, já que o casal não oficializou o matrimônio e nem tiveram filhos.

A família registrou um boletim de ocorrência com a delegada Gildete Vitória e agora devem aguardar a decisão da justiça que deve determinar quem terá o direito de sepultar o corpo.


Matéria atualizada às 19:53

Disputa familiar chega ao fim e corpo de homem que morreu em hospital de Itabuna foi liberado para ser velado em Maraú

De acordo com novas informações de fontes, o corpo de Everton Jesus Mota foi levado na madrugada desta quinta-feira (19), para ser velado em Maraú. Ana Maria Santos Oliveira, citada por familiares como ex- companheira, conseguiu provar sua união estável com o técnico agrícola através com documento firmado em cartório. 

Dessa forma, a justiça determinou que a cônjuge passa a ter direito após a morte do companheiro Everton.

9 comentários:

  1. Mesmo depois de morto, o cara não tem paz🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Ana era casada com Everton em união estável, corrija a matéria

    ResponderExcluir
  3. A companheira dele tem direito sim

    ResponderExcluir
  4. o que vale a certidao de casamento se ele foi casado e nao se divorciou a mulher que viver com ele nao tem direito a nada so ela tiver um filho com ele ai quem herda e o filho.
    Entao amante nao tem direito a nada isso vale pra todas quem mora com homem casado no cartorio.

    ResponderExcluir
  5. O corpo está sendo velado em Marau, cidade onde o mesmo solicitou a sua esposa que fosse sepultado! E sim eles são casados oficialmente. E não existe separação!

    ResponderExcluir
  6. Maraú em peso sabe que não existe essa história de ex mulher, que Everton continuava casado com ela.

    ResponderExcluir
  7. Nunca soube que União estável era ex mulher. Toda Maraú sabe que Ana e Everton eram Marido e mulher.

    ResponderExcluir
  8. Eu falei que estou feliz com meus 1400 aí voc s fica aí colocando que o pessoa de Itabuna ganhou 350 mil namloteria só pro povo invejosos crescer o olho no dinheiro alheios só em você pensar oque faria com o dinheiro já tá com inveja eu queria que ele ganhasse 5 milhões , isso não ia interferir em nada na vida simples e feliz que vivo , vocês ganancioso deveria fazer o mesmo esse tipo de matéria só serve pra despertar ganância e inveja olha aí o morto nem tem paz

    ResponderExcluir