sexta-feira, 5 de maio de 2023

Fazendinha Fest realiza ação beneficente para dias das mães

Uma festa beneficente será realizada a fim de arrecadar alimentos para doação no dia das mães. O Fazendinha Fest será no próximo domingo (7), a partir das 13h até 00h,  na rua Gabriela, Bairro Jorge Amado, em Itabuna, na Fazenda Surubin. 

É proibido a entrada de bebida alcoólica, pois será vendida no evento. A entrada foi revertida à entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.

As atrações musicais serão Cristal Som, Jegue Paredão, Paredão Me Ajude e Paredão Magnata. Com o oferecimento especial de Lava Jato Jorge Amado, Adega039, Loksan, Léo Umbigo, Visão Oficina, Romário e o apoio do Vereador Erasmo Ávila.

12 comentários:

  1. Sabemos bem quem vai ser beneficiados nessa festa

    ResponderExcluir
  2. Festa massa parabéns Tawan Ciclone e Ninha do lava jato

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a festa,vai bombar colado parabéns lava jato Jorge amado pela iniciativa ah e vou levar o alimento

    ResponderExcluir
  4. Vai beneficiar muitas famílias carentes do bairro... Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Os organizadores dessa festa são pessoas maravilhosas Ninha Capivara vocês sempre estão ajudando as pessoas carentes do bairro parabéns para vcs e toda a equipe.

    ResponderExcluir
  6. Os organizadores estão de parabéns 👏👏 por fazer essa festa beneficente. Parabéns também para o vereador Erasmo por esta olhando para as comunidades

    ResponderExcluir
  7. Bairro estava precisando de uma festa dessa , parabéns ao vereador arasmo lava jato Jorge amado o melhor da região e principalmente a adega039 chegou pra levantar o bairro Jorge amado.

    ResponderExcluir
  8. Já é sucesso, parabéns a comunidade é carente de um evento, movimenta o comércio local de todos os lados, sendo o salão de beleza, manicure, lojas de roupa e claro ajudando muitas famílias que estão necessitadas. Parabéns para todos envolvidos 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. O Bairro estava precisando disso de pessoas para da início a um lindo projeto desse pois entra vereador e sai vereador e nada faz assim como os presidentes de Bairro,Ninha lava jato Jorge Amado, Capivara, Tawan, Val administrador da fazenda vcs estão de parabéns por realizar esse lindo evento.

    ResponderExcluir
  10. O Bairro é carente estava precisando disso,vcs vão fazer várias famílias felizes.

    ResponderExcluir
  11. Conheço Ninha desde de Criança e ela sempre foi assim dando importância sempre ajudando o próximo.

    ResponderExcluir
  12. O Bairro ficou top com o melhor lava jato da região e junto a Dega039 parceria top

    ResponderExcluir