segunda-feira, 15 de maio de 2023

Feminicida faz quatro reféns em Salvador

Um homem fez dois adultos e três crianças reféns, na manhã desta segunda-feira (15), dentro de uma casa localizada no bairro de Águas Claras, em Salvador. 

Durante quatro horas dessa manhã, a Polícia Militar da Bahia - PM, negociou com um suspeito que possuía um mandado de prisão a ser cumprido. Quando percebeu a chegada dos agentes ele prendeu a família e os manteve em cárcere privado, Tarcísio tinha um mandado de prisão por feminicídio, que seria cumprido nesta segunda pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa DHPP - 

O homem identificado apenas como Tarcísio, fez quatro moradores reféns, sendo três adultos e um criança, que foram liberados sem ferimentos pelo suspeito. O suspeito, inclusive, era inquilino recém-chegado a residência onde estava, que é composta por kitnets. As vítimas eram vizinhos dele. Para liberar os cinco, o suspeito exigiu a presença da imprensa e dos familiares.

Isso ocorreu na Rua Lourival Costa, em Aguas Claras, após o cumprimento das exigências, se entregou à polícia. Ele é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.

3 comentários:

  1. Se fosse polícia o Bope matava

    ResponderExcluir
  2. Essas camisetinha verde e amarela virou unforme de terrorista. Fecho logo a porta quando vejo vestido com esa blusinha.

    ResponderExcluir
  3. Você e um sem noção a cor do seu país deu retardado esquerdista de merda

    ResponderExcluir