sexta-feira, 26 de maio de 2023

Funcionários do aeroporto de Porto Seguro decidem parar atividades na próxima quarta

O grupo de funcionários que trabalha no aeroporto de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, vai fazer uma paralisação na próxima quarta-feira (31). A decisão foi tomada nesta quinta-feira (25) em assembleia dos trabalhadores.

Segundo o Radar News, o grupo pede a volta da carga horária de seis horas. Durant a pandemia da Covid-19, o período trabalhado passou para oito horas por dia. A assembleia reuniu funcionários da limpeza, manutenção hidráulica e manutenção elétrica, agentes de segurança da aviação civil (Apac), supervisor de ponto de controle e fiscais.

A convocação foi feita pelo Sindicato Nacional dos Empregados em Empresas Administradoras de Aeroportos (Sina). Os trabalhadores são vinculados à Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico (Sinart).

3 comentários:

  1. Diamantes não são baratos... Entre outras coisas...

    ResponderExcluir
  2. Foi os funcionários deste aeroporto que faliram a empresa da sinart que se chamava Bahia services,e protegidos pelo sindicato ainda estão na outra empresa que assumiu o lugar da Bahia services,e agora tão começando de novo e quando estão desempregado fica doido procurando emprego.

    ResponderExcluir