quinta-feira, 25 de maio de 2023

Homem é assassinado dentro de carro em Feira de Santana

Um homem de 25 anos, identificado como Rafael de Lima Pinheiro, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 24, dentro de um carro, na cidade de Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia.

Segundo informações, o veículo de modelo Renault/Kwid foi localizado em uma área de matagal no bairro Nova Esperança, na transversal da rua Faxinal dos Guedes com a Farias Lemos. O corpo da vítima apresentava marcas de disparos por arma de fogo, à queima roupa.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização de perícia e remoção do corpo, que será necropsiado.

"Segundo os peritos, a vítima foi atingida no lado direito da face, sugerindo tiros aproximados. Então, há uma possibilidade de que os autores, ou o autor, estivessem no interior do mesmo veículo", informou  a delegada Thiara Martins, que acompanhou o levantamento cadavérico.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

2 comentários:

  1. Nessa cidade só tem o que não presta misericórdia é difícil o dia que abro o verdinho que não tenha algo de ruim nessa porcaria de cidade lá ele

    ResponderExcluir