quinta-feira, 11 de maio de 2023

Homem é atropelado em Ilhéus por ônibus da Viametro

Na tarde desta quinta-feira (11), ocorreu um atropelamento no terminal de ônibus de llhéus, envolvendo um coletivo da empresa Viametro. A vítima ainda não foi identificada e não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dela.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital mais próximo para receber atendimento médico adequado. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Uma usuária do serviço que não quer ser identificada afirma: "Direto acontece esses acidentes, igualmente com uma senhora que foi morta e deixou filhos e irmãos. E agora esse homem." A moradora ainda diz que o aumento da passagem influencia diretamente no cotidiano da população, tanto local quanto turística. É dever da concessionária prestar um bom serviço, e da Prefeitura de Ilhéus, é obrigatório à fiscalização e à licitação justa e apurada de uma boa empresa que forneça serviço de qualidade à população, mantendo segurança e preço justo para o deslocamento dos usuários.

A moradora ainda afirma: "...os ônibus estão caindo aos pedaços e o prefeito deixou a cidade por conta, sendo que ela é uma lugar turístico..."


7 comentários:

  1. NÃO TOU DEFENDENDO ESSA EMPRESA, MAS QUERIA SABER PORQUE ESSE BLOGUE ESTÁ IRADO JÁ QUE EM ITABUNA ACREDITO QUE SEJA PIOR E NEM POR ISSO SE FALA NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hó seu burro que pior que Itabuna é me fala aí que dia vc viu aqui que algum motorista dos coletivos matou alguma pessoa ? Ou atropelou seu puxa saco da porra eu sou morador de Itabuna a 60 e tantos anos e graças a Deus nunca vi esses tipos de notícias acontecer

      Excluir
    2. Você é um Véio cú de burro mesmo anda nas carroças em Itabuna sujando o furico ó parece que nunca foi em Ilhéus , atropelamento acontece em qualquer ligar do planeta e só ter automóveis e pedestre seu jumento.

      Excluir
    3. O comentário das 21:19 tá certo mesmo em Itabuna já aconteceu atropelamento mais grave e pra falar a verdade graças a Deus motorista nem um lá nunca passou por cima de pessoas nem nunca matou

      Excluir
  2. vou comer biscoito e poca zoi no 0800 e café noite toda o Glória,, Estou flz hoje viu vou levar ao Chile caso sobra trago pra casa pra se alimentar semana toda!! Abraço amigo jabailton

    ResponderExcluir
  3. Isso aí é por causa da dupla fusão motorista sobrecarregado;a família carleto manda na agerba.

    ResponderExcluir
  4. Os motoristas fazendo duas funções a mente sobre carregada;e os donos das empresas só enricando

    ResponderExcluir