sexta-feira, 12 de maio de 2023

Homem é preso após ser flagrado com mais de um quilo de maconha em Vitória da Conquista

                     

Um homem (20), foi flagrado com mais de um quilo de maconha, sendo preso e encaminhado ao Distrito Integrado De Segurança Pública - DISEP, nesta sexta-feira (12), no bairro Jurema, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações fornecidas pelo Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia, por volta das 11h20 desta sexta, uma guarnição realizava patrulhamento tático na Rua Nestor Guimarães, do Bairro Jurema, quando se deparou com um indivíduo em atividade suspeita.

Ao perceber a presença da guarnição, ele dispensou uma porção de substância análoga à maconha e 45 porções de cocaína. Durante a abordagem, uma mulher se aproximou e se apresentou como mãe do abordado, acompanhando todo o procedimento.

Ao ser indagado sobre a origem da substância, o  indivíduo relatou que havia uma quantidade maior em sua residência, próximo ao local, prontificando-se a entregar tudo.

Acompanhado da guarnição e de sua mãe, ele entregou toda as quantidades que estavam escondidas no fundo da sua residência. Diante dos fatos, todo material foi encaminhado ao Disep.

Com o suspeito, foi apreendido:
  • 48 pedaços pequenos de maconha (10g cada)
  • 4 pedaços médios de maconha (25g cada)
  • 4 pedaços grandes de maconha (400g total)
  • 45 trouxas de cocaína, e 
  • uma balança de precisão.

Um comentário:

  1. Dá pra ver que é da boa kkkk os poliça depois repassa mais caro pros trafica

    ResponderExcluir