segunda-feira, 1 de maio de 2023

Homem morre e outro fica ferido após carro bater em árvore em Teixeira de Freitas


Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro em que eles estavam bater em uma árvore na madrugada de domingo (30), no centro da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A informação é 18º Grupamento Militar do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência de trânsito, com a informação de que havia vítima presa às ferragens. Quando chegaram ao endereço indicado, equipes da Polícia Militar e do órgão municipal de trânsito já estavam no local.

O motorista do carro, que não teve a idade detalhada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o hospital que foi levado, nem o estado de saúde dele.

A vítima que morreu seguia no banco do carona e foi identificada como Caio Moreira Lima. A morte dele foi atestada por um médico do Samu. Em seguida, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário