terça-feira, 2 de maio de 2023

Ilhéus: Vereador e esposa se envolvem em briga durante protesto

O vereador Nino Valverde (Podemos) e sua esposa, Márcia Valverde, se envolveram em uma briga com uma mulher, nesta terça-feira (2), no Centro de Ilhéus, durante o protesto contra o aumento da tarifa de ônibus. O prenome da outra pessoa implicada na confusão é Meire, filha da servidora Maria da Conceição Amorim da Silva, que faleceu após ter sido atropelada por um ônibus.

Nino Valverde é contido por manifestantes; Márcia sofre sangramento no rosto

Segundo informações, a briga começou quando Nino e Márcia passavam pelos manifestantes, que estavam concentrados ao lado do Palácio Paranaguá. Algumas pessoas xingaram o vereador, lembrando que ele foi um dos parlamentares que votaram para enterrar a Comissão Especial de Inquérito do Transporte, no ano passado.

Meire diz que foi atacada pelo casal: “veio pra cima de mim”

O parlamentar e a esposa reagiram exigindo que não fossem filmados. Meire era uma das manifestantes que filmavam o ato e diz que foi atacada pelo casal. Na troca de agressões físicas, Márcia foi atingida no rosto e sofreu sangramento. Muito nervoso, Nino precisou ser contido pelos manifestantes. As duas mulheres registraram ocorrência na Polícia Civil. As informações são do Pimenta

10 comentários:

  1. Pra que esses protesto por causa do aumento da passagem os bairros de ilhéus todos longe como são misericórdia isso foi só pra criar confusão essa cidade de ilhéus está demais tudo de ruim nessa porcaria de cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marão milionário e a mulher mais ainda agora! kkkkkkkk Rebanho de trouxa

      Excluir
  2. O povo vota em cada representante que só por Deus. Esses bandidos se elegem depois quer bater nas pessoas por reivindicar seus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Mulher feia da porra, cara de homem,
    Casca grossa, nem alisando cabelo disfarça ..
    Parece uma bruxa

    ResponderExcluir
  4. Bora lá MP, alega desordem pública e pede para representar a prisao preventiva, vcs fazem assim quando querem armar para pai ou mãe de família né? É vereador, autarquia, bora ver no que vai dá! #Ilheus da depressão

    ResponderExcluir
  5. Oh seu gordo lazarento... contrata uma porra de um redator, caralho!! Que redação ridícula essa, vai tomar no cu! Olha a legenda da mulher agredida... "Sofre sangramento no rosto"
    Tomar no cu, porra... é chagas, é? Sangrou do nada? SOFRE AGREÇÃO, porra! e TEM MAIS... MAS EU NEM VOU ME APROFUNDAR, NEM VC VAI PUBLICAR ESSA PORRA AQUI, SEU ASNO!

    ResponderExcluir
  6. O vereador apenas está cumprindo a sua função para a qual a população de otários o elegeu como "representante". Os otários passam a vida inteira acreditando e sendo enganados pelas promessas de canalhas, mesmo assim brigam, votam e elegem os canalhas mais convincentes. Passados alguns meses após a eleição, eles começam a desconfiarem que foram, como sempre, NOVAMENTE ENGANADOS. O povo brasileiro é possuidor de uma virtude inigualável e incorrigível: ESTUPIDEZ.

    ResponderExcluir
  7. A negona é barril kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. broca da porra a gordinha deu

    ResponderExcluir
  9. tinha que dar porrada no vereador que ninguém sabe o que esse diabo foi fazer lá esse imundo;

    ResponderExcluir