terça-feira, 9 de maio de 2023

Itacaré dois homens mortos e armamento apreendido

Na manhã desta terça-feira (9), dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar, no município de Itacaré, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar (PM), agentes receberem denúncias sobre a presença de homens armados, quando foram recebidos a tiros, no momento que faziam rondas.

A PM afirma que após a entrada dos miliares na região do Distrito de Vila Camboinha, os policiais foram recebidos a tiros e, durante o revide, dois suspeitos foram encontrados caídos no solo. O s indivíduos chegaram a ser socorridos e levados ao para o Hospital da cidade de Itacaré, contudo não resistiram e morreram.

Uma das vítimas foi identificada como suspeito de integrar uma quadrilha que realiza roubos de veículos na cidade de Maraú.

Foram encontrados com os suspeitos, um revólver, uma pistola, dois carregadores de pistola com 17 munições, 34 trouxinhas de maconha, três pinos de cocaína, duas pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 164,00 em espécie.

O material foi apresentado na Delegacia do Município de Itacaré onde fica apreendido. A Polícia Judiciária investigará o caso.


Fonte: G1

4 comentários:

  1. Por isso minha admiração pelo Major Telmo só aumenta , o homem fez um trabalho mais que eficiente em Ubaitaba , e agora já chegou mostrando prós malandros que itacare agora tem homem no comando da PM local ,, parabéns Major Telmo!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro e ganhar o meu dinheirinho suado mesmo e tomar minhas rainekem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra cipa cacaueira! Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Major Telmo tem que pegar os Esquilate que estao se escondendo ai em Itacaré

    ResponderExcluir