quinta-feira, 18 de maio de 2023

Jovem de 18 anos é encontrado decapitado na Bahia

                                  

Um jovem de 18 anos, identificado como Emanuel de Oliveira Lima Leite, foi encontrado com o corpo decapitado, na quarta-feira (17), no povoado de Umbaúma, em Entre Rios, a cerca de 140 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante no mesmo dia, por destruição, subtração ou ocultação de cadáver.

De acordo com a família, Emanuel de Oliveira Lima Leite foi visto pela última vez no dia 21 de abril, quando saiu de casa e daria monitoria em uma escola estadual, no município de Cardeal da Silva, onde morava. Ele entrou em contato com os familiares horas depois, por telefone, quando disse que voltaria para casa, mas não retornou.

A família do jovem disse que o suspeito de cometer o crime é ex-professor da vítima. Os familiares não sabem a motivação do crime."A gente clama por justiça, porque a gente sabe que ele é réu primário e pode não ficar preso. Foi um crime muito cruel, o Emanuel era tranquilo e não brigava com ninguém", contou uma familiar.

A Polícia Civil não confirmou que o homem preso é ex-professor de Emanuel, mas afirmou que o suspeito confessou ter matado o jovem. O órgão também não revelou a motivação do crime. Policiais civis identificaram partes de um corpo humano no Povoado Umbaúma e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas foi acionado, para confirmar se o cadáver é do garoto.

O suspeito teve a prisão preventiva solicitada para a Justiça. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo do jovem.

4 comentários:

  1. Será que este jovem tinha caso com este ex-professor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo alguns conhecidos que mora por lá, eles tinham um romance faz algum tempo e teriam terminado, mas o professor estava tentando reatar e o convidou para ir a sua casa. O garoto foi e acabou morto, com varias partes do corpo cortado para facilitar ao esconder o corpo. O professor ate teve na casa dos familiares do morto lamentando o sumiço, chorou com a familia, tentando disfarçar, mas nao deve ter aguentado a pressão e se entregou ontem dia 17/05. Uma tristeza imensa para a cidade pq era um bom garoto. O professor segundo dizem, era tbem uma boa pessoa, mas cometeu esse crime barbaro, triste!

      Excluir
  2. Meu Deus, que triste, que absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Geralmente é assim:as salas de aula tá cheio de boiola.passam a ter um caso,troca troca,depois querem terminar mas ae professores não aceitam.cuidado pais,seus filhos assediado nas salas

    ResponderExcluir