segunda-feira, 15 de maio de 2023

Libertado do presídio é assassinado com três tiros em Belmonte

Um homem que havia saído do presídio há apenas quatro dias foi assassinado na cidade de Belmonte, na noite de sexta-feira (12). André Luiz Souza Jerônymo, de 29 anos, foi vítima de três disparos de arma de fogo na nuca, de acordo com a perícia.

A polícia está em busca de pistas para identificar a autoria e a motivação desse crime. Segundo informações fornecidas por um irmão da vítima, André Luiz estava cumprindo pena por tráfico de drogas no presídio de Eunápolis.

Investigação aponta que desde seu retorno à cidade, a vítima vinha recebendo ameaças de morte. As autoridades estão analisando todas as informações disponíveis para esclarecer o caso e trazer os responsáveis à justiça.

2 comentários:

  1. Sivaldo Reis pais e mães se família do Jardim América ontem não tiveram sossego pedimos que o senhor não venha aqui patrocinar o tipo de festa que foi feita tem pessoas vendendo seus apartamentos aqui devido a esse tipo de festa que o senhor fez aqui não foi festa do dia das mães e o senhor sabe disso e a moça que é a chefe dos meninos danados aqui também sabe né dona aurinha respeitem as famílias desse condomínio estou indo trabalhar com sono por causa de vocês

    ResponderExcluir
  2. Achem os assassinos: merecem um prêmio. Toda vez que morre bandido, ajuda o povo.

    ResponderExcluir