segunda-feira, 8 de maio de 2023

Manhã de acidentes automobilísticos em BRs ao redor de Itabuna

Nas primeiras horas desta segunda (08), já foi registrado três acidentes na Região. Na BR - 101, no trevo da cidade de Itajuípe, um grave acidente aconteceu, e Vinícius Gomes Sacramento dos Santos, 22 anos, ficou preso nas ferragens com a virada do caminhão que transportava materiais de construção. 

O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local, e o motorista foi retirado da cabine do caminhão, onde estava preso nas ferragens, socorrido encaminhado com vida para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM). 

O caminhoneiro teve escoriações leves, mas permanece em observação no Base. Ele afirma que estava vindo de Salvador, a fim de entregar a carga de cerâmica e argamassa em uma loja de Itajuípe. Haviam muitas pessoas no local, prestando solidariedade.

Do outro lado do extremo, na BR-415, houve uma colisão frontal entre dois carros, rodovia IIhéus -Itabuna, entre um veículo Uno e um carro prata. Por enquanto não temos informações precisas, está em apuração, com nossos repórteres.

Já na rodovia Ilhéus - Uruçuca BA - 262, um ônibus da empresa São Miguel e um carro de passeio se envolveram em um acidente. O carro de passeio capotou no meio da pista.

Segundo informações, o pneu do carro estourou quando trafegava, e o motorista do ônibus, identificado como "Adailton", que faz a linha Banco do Pedro, conseguiu evitar um maior acidente ao manobrar o veículo com rapidez.

Não há muitas informações, pode mudar a qualquer momento as notícias.

Todos esses acidentes foram ao redor da cidade de Itabuna, sul da Bahia. Em um intervalo de menos de quatro horas, recomendamos muita atenção nas estradas, aos motoristas, de preferência redobrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário