segunda-feira, 1 de maio de 2023

Manoel detona Geraldo e fala que PT não terá candidato em Itabuna

No último sábado (29), o vereador de Itabuna, Manoel (PT), participou do programa de rádio “Na boca do tubarão”.

Na oportunidade ele detonou o ex prefeito Geraldo Simões e falou que o PT não terá candidato a prefeito em Itabuna :

”O Geraldo está com a doença do poder, com a síndrome de Ciro Gomes, ficou raivoso e agressivo e a cada eleição cai a votação. Tem mais de 20 anos que ele disputou uma eleição com chance de vencer em Itabuna. O governador Jerônimo já falou para o PT de Itabuna ter juízo e apoiar Augusto Castro. E eu afirmo e topo a aposta, o PT de Itabuna não terá candidato a prefeito em 2024″, declarou Manoel.

69 comentários:

  1. Itabuna está cheia de : ex deputados, ex prefeitos e ex vereadores... E Manoel vai ser mais um ex.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo Vereador, o tempo de Geraldo já passou a anos atrás , e ele continua sonhando, sem contar que o governo não vai estar com ele.

    ResponderExcluir
  3. Esse Geraldo Simões tá morto na política. Devido ao passado que se achava o dono do PT. E ele não dava chance pra ninguém do partido. E hoje tá ai como um político esmole

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos dois ganha mais nem augusto Castro nem quanto mais Geraldo Simões

    ResponderExcluir
  5. o vereador de um mandato só não e dono do PT ! será que esta no bolso do prefeito lero lero ?

    ResponderExcluir
  6. o pt vai ter candidato sim e 13

    ResponderExcluir
  7. meu prefeito é Geraldo Simões

    ResponderExcluir
  8. quem e este vereador na fila do pão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas um dependente de real e quem manda ele aprova

      Excluir
  9. Itabuna não terá canidato a prefeito do pt .E Nem também augusto castro cabeça de pitú ganha Itabuna nunca reelejeu um prefeito não é augusto castro o pior prefeito da historia até agora que vai levar kkkkk eu quero é prova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é não ligo que não tenha do pt pode ter qualquer um menso o tal do Augusto lero lero

      Excluir
  10. eu defendia que o pt não tivesse candidato, agora com a ousadia deste vereador sou Geraldo Simões

    ResponderExcluir
  11. vereador respeite a história do pt de ITABUNA

    ResponderExcluir
  12. vereador vai defender o povo não um prefeito ruim casto nuca mais

    ResponderExcluir
  13. Quem não terá chance será Augusto Castro famoso Augusto lero lero não tendo Augusto o resto não importa o cara fez nada só lero lero gastando com coisas fúteis para a cidade sem fins nenhum péssima administração fora Augusto lero lero 🤮

    ResponderExcluir
  14. Vão perder tudo junto. Manoel , Geraldo e Augusto. PT aqui em itabuna cada ano que passa vai se acabando.

    ResponderExcluir
  15. Este Vereador é muito fraco , não tem projetos , e não é merecedor dos votos recebidos. O Ciro Gomes é um dos candidatos mais preparados do Brasil, é um cidadão que tem projetos e serviços prestados ao Brasil . A questão é que o Vereador acostumou-se com o pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, votei em CIRO GOMES e digo que o cabra é bem preparado. Os eleitores brasileiros que não estão prontos para sair da politica do pão e circo.

      Excluir
  16. Sou petista e não voto em Manuel nem Augusto

    ResponderExcluir
  17. Kkk não ter candidato até concordo, mas apoiar o pior um dos piores prefeito de Itabuna aí já é brincadeira! Mas falar o q não é? Esses vereadores a grande maioria safados iguais ao prefeito, sem levar em consideração que o prefeito não rouba sozinho precisa muito deles.
    A política em Itabuna é uma comédia

    ResponderExcluir
  18. Nem o PT vai apoiar o seu próprio candidato?
    Não entendi!
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Esse vereador, se acha o quê, não estou pra defender Geraldo, mas acho uma soberba muito grande da parte do vereador, tá sendo vereador agora, não tem história na política de itabuna, nunca fez nada por itabuna, não sabia quem ditava as regras era esse vereador, fica pensando que vc vai ser reeleito, o povo tá de olho quem tá aí só pra comer dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ganhou meu voto manoel joga esse Pinóquio p escanteio esse pai da mentira

    ResponderExcluir
  21. Aí Gerardo tu tá mais queimado do o judas no sábado de aleluia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, juntar todos eles, não dá uma paçoca de farinha queimada! Votem em mim e verão asfalto de qualidade, saneamento básico, obras de contenção de desastres, auxílio moradia, auxílio alimentação, concurso público sem tantas exigências(já que é dever do estado, preparar os candidatos aprovados para atuar em seus respectivos setores, bastando formação compatível a nível acadêmico ou colegial, para ser justo, sem essa enrolação e disponível a todos os candidatos aprovados) no mais, prestar asfaltamento com estudo do solo, adequação dos meios aos fins, em todos os serviços públicos disponíveis, para não colocarmos à culpa na natureza nas ocorrências, além de equipes de acompanhamento ativo das principais demandas e resolução prática e eficaz em todos os serviços disponíveis, via Internet, postos variados, desde um recadastramento de conta de água, às demais demandas que à população necessite; pois existem maus prestadores dos serviços disponíveis, por se acharem donos do município e do seu apoiador, estado, como no SAC(DETRAN) que tem muita gente incompetente, preguiçosos e mal educados, entre outros, por falta de fiscalização e facilidade no acesso aos serviços, ficam querendo nos extorquir a pagarmos um mesmo serviço, diversas vezes, bando de ladrões. Fiscalizem isso, aí! O Estado é do povo e para o povo! Não desses puxa sacos, ladrões, descarados! Estamos de olhos abertos com esses pilantras. Enfim, votem em mim para prefeito e iremos preparar servidores e sociedade para conviverem em harmonia, sem um ser mais do que o outro! E tirarmos de circulação os maus funcionários que não se adequarem! Esse é o meu compromisso! Vamos unir à população, sem populismo barato, trabalharmos com qualidade e ajudando aos mais necessitados, igualmente! Em breve, saberão quem sou! Sejamos apartidários na hora de reivindicarmos e fazermos nossa parte! Porque, quando nos dividimos por afeição a esse ou aquele partido, enquanto, sociedade, todos perdemos! Exerça o seu direito, bem como, o seu dever, enquanto, cidadão consciente! Políticos e servidores públicos, são nossos funcionários, não o oposto! Abra a mente, funcionário público alienado, coloque-se no seu lugar! Está aí, para nos servir e não o oposto! A mesma coisa vale para o funcionário privado! Os clientes são os patrões, não vocês, puxa sacos, ladrões! Essas ideias servem, principalmente, para os líderes desses cabeças ocas nos municípios ou estados, ou donos das empresas!

      Excluir
    2. Muito bem, imagino de quem é esse comentário, corretíssimo.

      Excluir
    3. Quando tentamos sonhar com o impossível e construir um ilusório futuro para o povo brasileiro nos deparamos com barreiras intransponíveis até para um extra-terrestre com poderes superiores.
      -Um povo cultivado e cevado na miséria, na ignorância e na covardia para ser eternamente submisso àqueles com um vocabulário acima do precário, que vesta roupas bem cuidadas e nem sempre de marca famosa e que "ocupe" algum cargo público de destaque (nem sempre por merecimento). Este povo não possui moral, amor próprio e firmeza de caráter para rebelar-se e de "per si" definir o seu norte, tornar-se livre e crescer como pessoa e tornar-se cada vez mais humano.
      -Vejamos uma regra para utilização do "salário mínimo" ou mais precisamente Salário Miséria. Trata-se do salário base ou o menor salário que se pode utilizar para remunerar um serviço mais rudimentar, esta regra vale para países civilizados, cujos trabalhadores estão bem qualificados. No Brasil, tanto o setor privado quanto o público, passaram a remunerar todos os serviços medianos pelo valor do SM apenas com o objetivo da economia com a mão de obra, sem nenhuma preocupação com a qualidade dos produtos a serem ofertados ao público. Sendo que, no setor público, visa especialmente a possibilidade de "contratar" um número maior de ignorantes miseráveis para usar com massa de manobra e garantir o monopólio do poder.
      -Os canalhas politiqueiros desenvolveram a capacidade da crueldade cínica ao elogiarem o RUIM ou PÉSSIMO oferecidos ao povão como se fossem o suprassumo. Desta forma lança uma cortina de fumaça que mascara as deficiências e faz os otários crerem que são agraciados por um "pai dos burros". Citemos apenas um exemplo: Os políticos e seus familiares JAMAIS buscam os serviços das "unidades hospitalares" do SUS, mas, no entanto, todos eles ELOGIAM o SUS, e os jumentos acreditam que os "médicos" cubanos são os melhores do mundo. Esse exemplo também serve como uma luva para o setor da "Educação Pública" e seus "repasses" que fabricaram centenas de "pica-paus de ensino" e fizeram seus proprietários bilionários, incusive com muitos destes "sortudos" residindo na Europa e EUA.
      -A atividade política e o serviço público no Brasil são duas atividades moldadas para explorar o povo e enriquecer pessoas que nada produzem e parasitam as riquezas do país.
      -Apenas uma parcela de aproximadamente 2% (dois por cento) da população brasileira, especialmente os políticos e funcionários públicos federais, estaduais e municipais, consomem uma parcela significativa dos impostos pagos pelos trabalhadores, sendo que, estes privilegiados NADA PRODUZEM, APENAS PARASITAM.
      -Os cidadãos que PRODUZEM AS RIQUEZAS não detém nenhum direito, pois as leis "fabricadas" no "congresso dos bandidos" servem apenas para iludir os crentes otários, assim como as promessas de palanque. E, mesmo quenado algum serviço oferecido pelo poder central parece favorecer o povo. Na realidade, por trás da esmola, existe o real motivo: favorecer algum, aliado, partidos políticos ou empresários amigos, em troca de propinas e investimentos em campanhas eleitorais. Ou seja, de todas as formas o povo serve apenas como pagador das contas e como massa de manobra.
      -Apenas um introdução, as causas rendem alguns livros.
      -ALGUMA DÚVIDA?

      Excluir
    4. VOCÊ QUER VER OUTRA DESGRAÇA? GERALMENTE VEREADOR SABE QUAL SERÁ O PROJETO A SER EXECUTADO A SEGUIR NA CIDADE, E PRA SAIR COMO O BOM, ELE ENTRA COM UM PEDIDO DE PROVIDENCIA UMA SEMANA ANTES, E ASSIM TIRA ONDA DE PAI DA OBRA!! JOGUINHO DE CARTA MARCADA, TÍPICO DE PARASITA!! REBANHO DE FILHOS DA PUTA!

      Excluir
  22. CACÁ,KIKIE COCÔ, TRÊS MERDAS EM ITABUNA.
    NEM LERO LERO, NEM PITU, PIOR AINDA ESSE GORDO MÃO NA CUIA.
    QUE SO VIVE NO BOLSO DE LERO LERO,
    ITABUNA MUITO MAL REPRESENTADA,
    CUDADE ACABADA, CHEIA DE ESQUEMAS.
    NINGUÉM VÊ UMA OBRA, SÓ PROMESSAS MENTIROSAS E PERTO DE ELEIÇÕES.
    TÍPICO DE PT, SO SABEM ENGANAR OS BESTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE VIAJAR SÓ NO PT... O PT SÓ MAIS UM! NENHUM, EU DISSE, NENHUM POLÍTICO PRESTA!!

      Excluir
  23. Esse Manoel tem meu voto e de minha família cara inteligente de carisma bom

    ResponderExcluir
  24. Não voto no pt mais irei votar ano que vem por conta desse vereador faz muito pela cidade

    ResponderExcluir
  25. É Nitido o despreparo do Vedeador Manoel, compreendo que ele está na turma do Boquinha, aliás com apoio aos empréstimos malandros do Lero Lero, ganhou a Fundaçao como Premio. Não o Vejo com a condiçao de Falar pelo PT, Jerônimo sabe que Augusto Jogou com dois Candidatos A Governador, criando apoios a ACM Neto, o PT não evoluiu em Itabuna nós Últimos anos em Itabuna, O PT tem história em Itabuna, Geraldo tem um histórico de boa administração, concordo que errou, agora não ter Candidato a Prefeito em uma Cidade como Itabuna é muita Borrice. Vereador Manoel pegue seu chapéu e saia.

    ResponderExcluir
  26. Dono de Bar do São Caetano “PETISTA ROXO” e muito conhecido foi preso
    Neste sábado roubando PICANHA. No ITÃO.

    ResponderExcluir
  27. Geraldo Simões, tem história, tem meu respeito sou 13

    ResponderExcluir
  28. Não entendi Manoel vc e pt e tá contra o pt meu filho vc vai perde muito voto por isso viu até voltei em vc por conta do pt agora tenho nojo das suas falsidade Geraldo foi um ótimo prefeito e tem todo meu apoio vc é um ingrato no

    ResponderExcluir
  29. ESTE VEREADOR SE ACHA HJ O DONO DO PT, GERALDO EU NUNCA VOTEI EM VC POREM SE VC SAIR DO PT E FOR PARA OUTRO PARTIDO QUÊ NAO SEJA DE ESQERDA O PESSOAL DE FERNANDO IRA VOTAR EM VC EU MESMO IREI SE VC FIZER ISSO

    ResponderExcluir
  30. Queria aqui deixar uma dica aos psicopatas que pensam em invadir escolas com crianças pra destilar seu ódio... INVADAM CAMARA DE VEREADORES, GABINETES DE PREFEITOS... EVOLUAM!! EXTERMINEM OS VERDADEIROS PARASITAS DO BRASIL! VÃO PRA BRASÍLIA, TRABALHAR EM DEPUTADOS E SENADORES! ESSES SIM MERECEM BALA E FOGO!! REBANHO DE PARASITAS DESGRAÇADOS!

    ResponderExcluir
  31. Faço minha as suas palavras Manoel! Itabuna conseguiu com o governo do estado e federal o que nunca outro prefeito conseguiu na história de Itabuna. Tem mais que apoiar.

    ResponderExcluir
  32. Aí Geraldo e trabalhou com vc qnd vc foi Prefeito na Emasa,não fazia nada,agora te detonando puxando o saco do ladrão do Augusto..

    ResponderExcluir
  33. Itabuna é terra sem dono, onde os governantes só pensa em fazer praça e asfaltar rua, saúde uma merda fora as outras demandas. Daí me fez uma festa no sarinha onde o mesmo derramou muito dinheiro, fora que MANOEL prometeu trabalho pra minha mãe e até hoje não vir nada, trabalhei igual uma doida, Manoel tem é puxa saco do lado onde o povo só sabi idolatra o um homem que tá dizendo que tá fazendo.

    ResponderExcluir
  34. Quanto maior a arrogância maior é a decepção... O vereador Manoel Porfírio está se sentindo maior que tudo e todos mais eu tenho ouvido no boca a boca coisas desagradáveis a respeito dele...A política é cheia de reviravoltas.

    ResponderExcluir
  35. Se viram as costas para os deles imagina pro povo ? , se saia de PT !!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Geraldo já fez o que tinha que fazer pela cidade. É passado! Nem os resultados das urnas fizeram ele sossegar . Manoel é sangue novo , e tem tudo para caminhar trilhos longos na política e assim ajudar Itabuna e região.

    ResponderExcluir
  37. A melhor coisa que um cidadão de Itabuna, se tiver condições de fazer é sair dessa cidade atrasada. Só politicagem, roubo e desgraça!

    ResponderExcluir
  38. Tem que acabar com esse negócio de "Ex", o povo de Itabuna já tem experiência!

    ResponderExcluir
  39. Na verdade nenhum politico prestam, o Prefeito de Itabuna nao se enxergam, com um time de secretarios fracos, nenhuma tecnica, so estao la por causa das coligacoes politicas, por isso esta sendo classificado como um dos piores prefeito que itabuna ja teve ao lado de Vane. Quanto a seu Geraldo tomar conciencia que politicamente se acabou, assim como Azevedo, Mangabeira. entre outros. quem se respeita e tem dignidade nao entra pra politica

    ResponderExcluir
  40. Geraldo tinha que dar um pontapé nesse PT miserável, e a corja de ladrões ingratos e puxa sacos que tem dentro desse partido miserável.

    ResponderExcluir
  41. Manoel você nunca foi garçom. Geraldo lhe deu emprego a vida toda pra você e sua mãe. Geraldo colocou você no sitio do menor, na Emasa, sua mãe na Direc e lhe colocou na ADAB que você ficava achacando os trabalhadores honestos atras de carne na beira da pista.

    ResponderExcluir
  42. ESSE GERALDO É AQUELE QUE FUDEU A REGIÃO ESPALHANDO A VASSOURA DE BRUXA?
    QUE ESTA NO DOCUMENTÁRIO NO YOUTUBE, "O NÓ " ATO DELIBERADO?
    POR ISSO JERÔNIMO NÃO QUER,, SABE DE TUDO.
    SABE QUE VÃO EXPLORAR ISSO. SE FUDEU VASSOURÃO.
    TU MATOU MUITOS PAIS DE FAMÍLIA. BOTOU A REGIÃO A MISÉRIA.

    ResponderExcluir
  43. só votaria no augusto lero lero se fosse contra algum candidadto do pt agora sendo apoiado pelo pt eu voto até no jegue.

    ResponderExcluir
  44. Geraldo não tem moral , mas Porfírio tbem não tem moral pra falar dele , chegou agora e acha que é bquem ?

    ResponderExcluir
  45. Engraçado é ver pessoas que comentam um monte de asneira, Geraldo Simões já foi muito importante pra Cidade, porém, deixou de olhar pra os necessitados pra andar na Elite na época que era prefeito, fazendo a política de Caviar, e hoje está esquecido e tenham certeza não vai mais a lugar nenhum. Em contrapartida, temos um jovem que luta por sua comunidade, sempre vindo de enfrentamentos, mostrando várias articulações políticas e fazendo um trabalho excepcional!!

    ResponderExcluir
  46. Geraldo já deu sua contribuição para itabuna eu concordo com a fala do vereador

    ResponderExcluir
  47. Esse vereador é muito atuante gosto do trabalho dele mais Augusto não ganha mais , eu voto em dr isac

    ResponderExcluir
  48. Manoel Porfirio uma liderança que vem fazendo a diferença em nossa cidade mais Augusto não se reelege

    ResponderExcluir
  49. Sou comerciante e quero agradecer a esse vereador Manoel que realizou uma festa domingo eu estou muito grata vendi minha mercadoria toda a festa ajudou todos que estavam com suas mercadorias na praça foi melhor que a lavagem que eu voltei com mercadoria para casa

    ResponderExcluir
  50. Esse Manoel tem meu respeito

    ResponderExcluir
  51. Oque esse vereador fez domingo com nós ambulantes foi muito bom pense uma festa linda que todos os comerciantes sairam da praça feliz com o dinheiro no bolso pq vendemos toda mercadoria , uma festa totalmente grátis

    ResponderExcluir
  52. Manoel Porfírio é vum desqualificado, disse na rádio que eleição de vereador é disputada a faca. Misericórdia!

    ResponderExcluir
  53. Manoel Porfirio é diferenciado

    ResponderExcluir
  54. Manoel queremos vc a prefeito

    ResponderExcluir
  55. Manoel, cuspino no prato que tanto comeu. Ele e a família.
    PT é isso aí. Escritos, sem moral, venden a alma ao diabo pelo poder.
    PT NUNCA MAIS , EM ITABUNA E NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  56. Gosto desse vereador pq ele não manda recado ele fala msm

    ResponderExcluir
  57. Geraldo Simões só.pensa na família dele tentou botar o filho vadalo na política não deu certo depois tentou botar a mulher tbm não deu certo

    ResponderExcluir