terça-feira, 2 de maio de 2023

Motoboy morre após se envolver em acidente e ser agredido com soco no rosto

Um motoboy de 35 anos morreu nesta terça-feira (2), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser agredido com um soco no rosto. A violência aconteceu depois de um acidente de trânsito no bairro de Nazaré. A Polícia Civil investiga o suspeito de cometer o crime.

De acordo com a família de Renildo Rebouças Santos, o caso aconteceu por volta das 22h de sábado (29). O motoboy era vendedor de uma loja na Avenida Sete e entregava pizza durante a noite.

Uma testemunha contou aos familiares de Renildo Santos que ele estacionou a motocicleta para fazer a última entrega do dia, na Rua Pedro Veloso, quando um motociclista, que seria morador do mesmo prédio do cliente do motoboy, chegou na contramão e derrubou o veículo do entregador.

No momento em que Renildo foi levantar a motocicleta, ele reclamou com o condutor do veículo, foi agredido e caiu desacordado. A mesma pessoa que presenciou o crime ligou para a polícia e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“A gente só sabia que tinha sido um acidente de trânsito, mas ela [a testemunha] contou que não foi. Quando cheguei no HGE, percebi que ele estava com a boca ferida, que tinha sido agredido”, disse a sogra de Renildo, Elisangela Nunes Mendonça.

“Fui lá no local e, graças a Deus, encontrei essa testemunha, que está ajudando na apuração do caso. Ela contou que viu tudo”, afirmou a sogra da vítima.

Os familiares relatam que Renildo Santos demorou de ser atendido. Ele já chegou no HGE inconsciente e, no domingo (30), a unidade de saúde informou a família que tinha aberto o protocolo de morte cerebral.

5 comentários:

  1. Espero que a família tenha culhoes para descontar

    ResponderExcluir
  2. Isso foi um murro ou um coice ?

    ResponderExcluir
  3. O ódio tomou conta da humanidade, e em destaque o Brasil, que de 40 anos para cá só vemos desavenças.

    ResponderExcluir
  4. E bostonaro tirou das tocas os piores personagens escondidos nas trevas, eita gado perverso e naturalmente infeliz

    ResponderExcluir