segunda-feira, 29 de maio de 2023

Motociclista morre em acidente durante a madrugada em Itabuna

Durante a madrugada de hoje, por volta das 3 horas, a Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para verificar um trágico acidente na Rua José Alves Franco, próximo ao número 900, no bairro São Roque, local conhecido também como Caixa D'água. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma vítima, que ainda não foi identificada, caiu de moto e sofreu uma fratura no pescoço.

O local do acidente foi isolado para a realização de perícia e remoção do corpo. Há suspeitas de que o motociclista estava em alta velocidade no momento do acidente. A moto é uma cinquentinha, que colidiu violentamente contra um barranco, causou a fratura no pescoço da vítima e danificou o farol do veículo.

Devido à ausência de documentos de identificação no local, a vítima foi removida sem que fosse possível obter sua identidade. Entretanto, aparentava ter cerca de 30 anos. A polícia suspeita que o motociclista possa ter saído de uma festa de paredão próximo à área do acidente, embora essa informação ainda não esteja confirmada e seja apenas uma suposição.

A motocicleta foi direcionada ao pátio do DPT após sua remoção do local por um guincho. As questões estão em andamento para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e confirmar a identidade da vítima.


Matéria atualizada às 10:12

Identificado homem que morreu em acidente nesta madrugada em Itabuna

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta das 10h desta segunda-feira (29), o homem que morreu no acidente nesta madrugada na Rua José Alves Franco, bairro São Roque em Itabuna.

A vítima foi identificada pelo nome de Ricardo Alves de Souza, de 41 anos. Ele era pescador e morador do Bairro Vila Zara em Itabuna, onde era muito querido pela comunidade. 

Ricardo morreu após perder o controle da sua motocicleta de 50 cilindradas, e cair sobre um barranco. O pescador deixa dois filhos. 




7 comentários:

  1. Misericórdia Senhor Que na tua santa paz possa vim a confortar a família meus pêsames

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo Léo que trabalha em Samarone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pareceu mesmo, mas ele é doido, não pilota moto não

      Excluir
  3. Ricardo, morador do vila zara.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte a Família . Muito triste

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente pulou o quebra mola que está sem sinalização, porque a prefeitura asfaltou tudo e esqueceu de pintar os quebra molas, não tem nenhuma sinalização aí

    ResponderExcluir